INTROITO AO LIVRO RECANTO DAS LETRAS I. II.III E IV

INTROITO AO LIVRO RECANTO DAS LETRAS I. II. III E IV

É com muita satisfação e um real entendimento que eu deixo aqui uma relação de vários textos que pra me servirão como uma talentosa antologia de coisas que se conservam na vida por uma simplicidade realista de vivermos e crermos que o mundo de hoje em dia pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que vão nos identificar amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não ligamos e isso pode nos relembrar quem somos e que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que possamos dizer bem claro que os nossos entendimentos estão mais para as nossas fantasias e sonhos que sempre nos botaram a ter conscientemente uma disciplina que são poucos que conservam e simplesmente eu acredito que juntos podemos mudar o mundo nem só por uma escrivã mais sim pelos nossos entendimentos e criatividades de juntarmos das poeiras aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e etc.

Eu sei se cruzarmos os braços e não ligarmos para as nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem uma noção do que pudéssemos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada por que o que vale é botar em prática as nossas ações e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se acolheram em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderá abrir as portas deficientes dessas pessoas que não enxergam o mundo melhor e passaram a descobrir uma vida inédita de sabedorias que valeram a pena saber e entender.

Pois eu desejos a todos que lerem este livro que busque no fundo das lições um raciocínio mais otimista e que acredite que juntos possamos mudar alguma coisa perfeita que nos faça bem melhor.

Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/04/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5597341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.