INTROITO AO LIVRO LEMBRANÇAS DO PASSADO

INTROITO AO LIVRO LEMBRANÇAS DO PASSADO

2003 o ano das profecias que se se espalham sobre o mundo dos meus e dos seus sonhos que se vai ou passa pelo futuro e ao sentir que na vida um caminho de perfeição e a uma luz de reintegração que se vai e que nos conduz a algum lugar mais feliz com um modo mais positivo e realista de viver e a bom entendimento das coisas em um lugar para si sonhar.

Que seja desse lugar uma superfície de belezas que nos sejamos o que deveríamos ser ou ter o como num sonho de amor e felicidade que iria nos cativar para os céus e para a luz que nos fez e nos elevou as riquezas supremas.

Seja qual for a vida tanto material quanto espiritual sem amor o mundo nunca se reproduziria como um sonho ou imagem criada pela própria mente.

Nós nos revelamos aos outros e aos que nos pacificam a algum lugar. Seja esse lugar mais forte e mais criativo que nos impulsione a ser feliz pelo menos e pelo modo de viver.

Seja eu, você ou aquele que se vista de qualidades e esteja onde estiver. Seja eu você ou quem for!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/04/2016
Código do texto: T5597339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.