INTROITO AO LIVRO O HOMEM SIDERAL

INTROITO AO LIVRO O HOMEM SIDERAL

Quero com firmeza por em ponto e vista dos leitores que esse pequeno livro meu feito e criado por mim é uma extraordinária lembrança que guardo com amor e afeto para todos ler e entender com extraordinária firmeza que a vida em nós a algo muito de valor por sermos humanos e filhos de deus e saber compreender cada detalhe narrado nestas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna por nunca parar de tocar sempre a mesma musica ou a mesma vida que é pulsação constante por toda vida.

Quero que todos gostem e sei que vão gostar do meu ponto de vista que citei. Este livro foi elaborado como uma luz que nasceu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa a virar um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos ao ver.

Este livro foi feito em 1 de dezembro de 2004.

É uma lembrança para sempre e que possam usar e entender tudo que tem neste livro porque a vida é uma reconstituição de uma obra essencial feita e criada pela natureza e o universo a construiu-o.

Obrigado a todos os meus caros e amigos leitores e um forte abraço do escritor: Roberto Barros.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/04/2016
Código do texto: T5596310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.