FALANDO DE MIM

Não tenho todas as respostas do mundo e nunca terei, jamais entenderei o ser humano mesmo por que ainda não me entendo, não tenho certeza do futuro, tento passar sem percalços pelo presente e tenho ciência dos meus erros do passado que terei que ainda responder, sempre fui sonhadora cheia de imaginação e com isso na mesma proporção me tornei por vezes bastante sentimental, procurei a felicidade ardorosamente ate achar por completa e assim a sentir, nunca fui boa de terminar o que começo motivo o qual nunca firmei muitas amizades e nunca tive ate hoje uma única historia com começo meio e fim motivo pelo qual sempre vivo recomeçando, ariscar nunca foi meu verbo preferido ,sempre que pude me escondi atrás de pessoas fortes que pudessem resolver por mim, pois a indecisão sempre foi minha companheira , já quis morrer mil vezes mas também já tive por vezes a vontade de viver para sempre. Sei que sou do tipo que se ama ou se odeia nunca despertei nas pessoas meio termos de sentimentos. Gosto do frio, mas acho lindo o nascer do sol no horizonte, adoro arroz com ovo com a gema mole e salada de pepino com limão, suco de laranja, pão com manteiga ou um bom queijo quente e café com leite bem clarinho, pão de queijo quentinho, pudim de leite condensado ou torta de morango isso tudo sempre gostei desde pequena hoje após os 40 descobri a comida japonesa amo salmão cru e peixe branco, macarrão quatro queijos, caipirinha de saque e tequila um chope gelado. Adoro uma mesa com pessoas contando a vida e rindo de suas desventurar levando como aprendizado jamais como um castigo. Vibro quando no serviço as coisas acontecem perfeitamente e eu sei que foi por minha e exclusiva competência, mas o que me deixa realmente em estase e quando sei que em parceria com alguém tudo funcionou perfeitamente significa que estou aprendendo ser flexível e posso conviver em sociedade é que por vezes sou bem bicho do mato como meu avô diria, que saudade dele e de muitos que já se foram sou extremamente nostálgica com o passado sou bem rebelde ao moderno sinto falta das cartas, televisão preto e branco , LP e a fita cassete, onde para saber das novidade tinha que se marcar para encontrar e jogar conversa fora por horas não simplesmente apertar o enter .

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 07/01/2016
Código do texto: T5503496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.