Além do sofrimento ( Biografia da Vida )
Duro o destino de uma criança que nasceu pra sofre. Uma criança o futuro a esperança. A criança com fome crescera vira homem. Queria viver numa novela, na verdade já estou vivendo só que minha novela não está tendo um final feliz como “todos” queriam. O inicio da minha triste novela aconteceu no final de um bom sentimento. Vejo uma sena de novela onde o par romântico briga separam-se porem no final fica junto. Vem-me aquele pensamento utópico que no final no meu final será feliz. Acredito que o amor vencerá a guerra que forra travada, a credibilidade tem por sinônimo a confiança, eu dou minha credibilidade ao destino. O crepúsculo do dia seguinte não vem porem como por ironia ele volta. Com medo uso o embuço, tento não aparecer com medo da demagogia, e sem delongo põe-me um minúsculo pedaço de vidro na parte sensível e iníqua da minha consciência, o destino, aquele que tinha dado minha credibilidade com sua injunção põe-me a vereda do abismo, doendo um corte de navalha corte que expõe não apenas epiderme corte que expõe sentimentos. O amor haurido, o prazer indébito confuso fica a cada nascer do sol, o medo vem quando o sol se põe levando consigo o crepúsculo que não veio. Será que as pessoas não poderiam acreditar nas outra sem intenção?
O amigo tem mesmo que chorar com e não de...? O amigo tem mesmo que rir com... E não do amigo?Por quê? Nossa sociedade é democrática pra que impor regras? Se as mesmas foram feitas pra serem quebradas. Por que o perdão do um homem que morreu na cruz por mim, por você que está a ler este texto, que morreu por todos, não serve de exemplo? A cada amanhecer fico esperando alguém fala que minha triste novela chegou ao fim, não quero o fim da historia, quero um fim da fome, o fim da miséria, o fim do abuso, da descriminação, da hipocrisia, do abuso da consciência, de tudo aquilo que faz o homem (espécie) sofre. Mas isso é apenas o que eu quero.
O abuso passa a ser real e doloroso quando acontece do nosso lado ou com agente. Quero por fim o fim da vida iníqua, iníquo seria eu se não expusesse meus sentimentos. Afirmo que tenho medo da morte, mas será a morte o fim da vida, ou o começo de um descanso? Ao que se for, por fim quero descansar. Jamais conseguiria ser tão sincero quanto agora.
Por: Wdson Borges