minha vida de peão de trecho.... SOU BRASILEIRO...

Sou Brasileiro....

C om certeza, mas com muito orgulho de que meus avós me ensinaram...

O rgulho de ser neto de japoneses que buscaram nesse país maravilhoso...

M uita gente que também veio para cá sonhando ser rico um dia mas honesto!!!

M as jamais ser político, pois depois de ver que somos verdadeiros trouxas...

U ns que votam pela tal bolsa família ou bolsa prisão para garantir o dia a dia...

I mbecis que votam em ser do partido sonhando viver em mansões e ser ricos...

T antos outros que se tornam cabos eleitorais em tempo de eleição sonhando...

O utros que acham que anulam os votos votando em branco e a urna completa!!!

O nde há fumaça com certeza, há fogo, me diga o porquê de não deixar provar...

R eles testes de que a urna nunca possa ser fraudada, se tivesse comprovante...

G uardam o direito de fraudar e jamais podermos verificar, pois não deixa provas...

U ma urna mortuária de nossos votos nulos e brancos que se tornam válidos porquê???

L á está o porquê de um candidato virar o resultado em meia hora de contagem...

H á milhões de votos em brancos ou nulos que basta que um vírus mude o resultado...

O nde um Juiz do Supremo Tribunal Eleitoral Dr. José Dias Toffolli não permitiu???

M as com certeza todos sabemos que tal urna em lugar nenhum do mundo democrático...

A ceitaram tal modernismo perigoso pois ninguém consegue provar sem comprovante...

S em provas do crime, jamais um crime pode ser esclarecido ou provado e assim TROUXAS!!!

H omens honestos, honrados, éticos que somos ficamos à mercê de Juízes acima da lei...

O nde fazem a sua lei de que podem tudo em nome do partido, pois já fora do PARTIDO...

N ão apenas advogou em nome do PARTIDO, mas conseguiu a benesses da INDICAÇÃO...

E ste que foi talvez o mais jovem membro desse SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL e pode...

S implesmente dizer que não autorizava que provassem que a URNA ELETRONICA frauda...

T orna os votos inválidos direcionando para o segundo, ou terceiro colocado e assim ai está...

O resultado de um “PAÍS TÃO TOLO EM ACREDITAR QUE SOMOS DEMOCRÁTICOS”???