meus heróis - JESUS....

- Meus heróis - Que fiz eu??? Para tal sofrimento??? Pai , perdoai-os, eles não sabem o que fazem!!!!

Jesus Cristo....

Detalhar aqui tudo que Ele fez durante sua vida será transcrever a Bíblia Sagrada, portanto aconselho que leiam e possam apreciar a sua passagem e seus ensinamentos puros de um verdadeiro representante do SUPREMO CRIADOR....

Mas algumas de suas palavras fazem bem a todos nós seus seguidores:-

- “Amai-vos uns aos outros!!!”

-“Vinde a mim as crianças, pois à elas o reino dos céus!!!”

- “ Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus!!!”

- “Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos!!!”

- “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n’Ele crê não pereça mas tenha a vida eterna!!!”

- “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!!!”

-“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração!!!”

-“A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas!!!”

- “ Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e , com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também!!!”

- “ Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem!!!”

- “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância!!!”

- “Se vos estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito!!!”

- “Deus está dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus. Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conhecerá a morte!!!”

- “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.!!!”

- “Eu soou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim!!!”

- “Deus não lhe dá mais do que você pode carregar!!!”

- “Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo!!!”

- “Aquele que crê em mim, nunca estará sozinho!!!”

- “ Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz do mundo!!!”

- “Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face!!!”

- “Miserável é o corpo que depende de um corpo, e miserável é a alma que depende dos dois!!!”

- “Bem –aventurados os que choram, pois serão consolados!!!”

- “A letra que mata serve de véu ao espírito que só vivifica!!!”

- “Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como amas a ti mesmo!!!”

- “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!!!”

- “É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!!!”

Conselhos apenas para os mais adeptos a julgar os outros, veja melhor o seu passado, para que possas merecer o teu futuro!!!

Veja melhor os seus erros e pecados e os corrija em vida, pois a alma jamais poderá corrigir, pois aqui fica a matéria e essa não irá ao além para pagar seus pecados!!!

Aprenda com os mais sábios, que mil vezes compensa pensar em fazer algo de mau à alguém pois arrependerás amargamente, se esse alguém for seu parente!!!

Acredite em Deus, mas não o procure para pedir, mas para agradecer !!!

Se puderes entender os outros é sinal que mereces respeito, se puderes perdoar os erros dos outros, com certeza mereces ser perdoado por tudo que fizerdes!!!

Se tens o dom de poder ajudar, porque prejudicar os que te cercam e te amam????

Se falas mau dos outros , com certeza deves ser pior do que de quem falas mau!!!

Faça o bem sem olhar a quem, pois com certeza irás receber em dobro tudo que doas!!!