MEU NOME É: CRISTINA MARIA

Existem canções de eternidade dentro de mim.

Coisas que nem eu mesma compreendo, mas que aceito por confiar na infinita provisão do universo.

Hoje,

o sol me olhou com a firmeza de seu brilho, com a luz de sua força, para que eu me sinta viva e convicta do amor exagerado de Deus.

Flores me despertaram na essência

e as águas purificadoras me fizeram mergulhar em pensamentos repletos de positividade.

Tudo isso, caminha em meu coração e não serei abalada, por nada nem ninguém.

EU SOU FILHA DE DEUS!

E muitos irão perguntar: e as lágrimas, as dúvidas?

Direi, tenho direito de lavar a alma e convidá-las, quantas vezes for necessário à minha conversão.

Lágrimas são bênçãos de sentimentos que estão contidas no plano natural para enriquecer o da graça.

Dúvidas?

Vai depender das circunstâncias e da temperatura da natureza íntima das coisas, enraizadas no sistema.

Nossa humanidade abraça provocações... porque, nosso interior deseja se tornar mais humilde.

Compreendo que incomodo algumas pessoas, que não me vêem com os melhores olhos, que até julgam... mas Cristo sendo o próprio amor, inquietou muita gente a quem pretendia e fez de um tudo para salvar.

Também, sou imensamente grata, pela expressão companheira... escrever faz de mim uma viagem apresentada numa versão clara e talvez, atraente.

Sou grata aos meus pais que me trouxeram a vida e nesse instante valorizam minha estrutura. Porque sinto paz quando elevo meu carinho aos céus, onde creio que estejam.

Agradeço aos filhos gerados ou não e percebo que a riqueza de uma pessoa se encontra em sua posteridade. Nos valores adquiridos nos aprendizados.

Que o crescimento que conta é sempre o vertical, manifestado nos colaboradores de Deus, nas atitudes altruístas e praticados no dia a dia.

A matéria conta e muito, mas só quando visualizada como filha de Deus e utilizada para o bem comum.

Não temo a morte, porque sei que ela não existe entre desiquilíbrios. É uma passagem para um campo maior, mais aberto e sem a negligência do mundo. Com isso não faço apologia a ela, mas que deve ser realizada num exercício da predestinação. Jesus passou por isso e venceu!

Portanto, eu sou indispensável a mim mesma.

E levo a sério o contato com meu semelhante, porque amo o ser humano e reconheço sua existência como diamantes do céu.

Uns precisam ser lapidados, outros já surgem enquadrados na graça santificante.

E todos: valorosos para Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 13/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5447495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.