Prazer sou Andrey Porcino Gomes da Costa, o Porcino

Andrey Porcino Gomes da Costa nascido em 6 de janeiro de 1995, gosto de ser chamado de Porcino e assino como Porcino Gomes, uma maneira que eu encontrei de homenagear à minha família.

Sou Brasileiro nascido em São Paulo, filho de um paraibano e de uma pernambucana, uma mistura verdadeiramente arretada...

Cada um de nós temos uma marca, uma missão, quando criança veio o diagnóstico de paralisia cerebral, cresci com incentivo, aprendizado e resistência, nascendo dentro de mim à necessidade extrema de me comunicar.

Aos 7 anos de idade dando os meus primeiros passos solos, sempre sorrindo em meio ás dores seguindo crescendo...

Em 2007 formou-se á primeira roda de conversas na escola, das rodas de conversas o apresso pela comunicação e a escrita, logo em 2008 o jovem garoto faz á sua primeira Palestra, escreve seus primeiros textos poéticos e porque não dizer também críticos...

Em 2010 com á expansão tecnológica com ajuda de colegas e amigos torna-se um dos criadores do então Blog Defesa da Acessibilidade Brasileira Vencedores (Hoje Projeto de Inciativa em Defesa da Acessibilidade no Brasil)

Cristão evangélico, já foi Conselheiro de Adolescentes, dirigente de Ponto de Pregação que hoje está á frente de uma igreja, membro e secretário da Assembleia de Deus Ministério Leme, um verdadeiro aprendiz que carrega a certeza que está deixando um legado...

Porcino Gomes
Enviado por Porcino Gomes em 12/11/2015
Reeditado em 25/12/2022
Código do texto: T5446752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.