MINHA VIDA E OBRIGADO AOS MEUS INIMIGOS...

A cada inimigo meu...

Obrigado por serem meus inimigos, ou meus algozes, pois se não houver quem conflite conosco de que vale as nossas vitórias, de que vale as nossas derrotas, ou até mesmo o seu sorriso sarcástico do meu time do coração perder por uma goleada e tu ali sorrindo e me fazendo me sentir o pior dos seres humanos... mas como dizemos naquele momento... “TEM TROCO!!!”

Mas com certeza o inimigo sempre é honesto, não te bajula e nem te faz ficar decepcionado jamais, pois amigos podem ser falsos amigos, mas não existe jamais um inimigo falso, pois ele é autêntico, sempre querendo derrota-lo e assim tu cria forças para não aceitar a derrota, e talvez o teu inimigo é quem mais te dá forças para vencê-lo e te dar o prazer de “DAR O TROCO!!!”

Será que jamais entendeu a mensagem de Cristo, se fores corajoso de receber uma bofetada e deres a outra face ao teu inimigo com certeza a primeira vai doer mais que a segunda e com certeza teu inimigo pensará duas vezes para lhe dar a segunda, pois pensarás duas vezes a sua maneira de aceitar e esse castigo será mutuo caso ele seja o errado em estar te castigando, mas muitas vezes merecemos apanhar de nossos pais que nos quiseram educar pois era a única forma que eles também aprenderam apanhando e isso os manteve na linha e hoje talvez com tais leis diferenciadas temos que nos conter de orientar sem bater!!!

Somos o melhor amigo de nossos animais, mas com certeza o “cachorro” nos ensina mais do que nós a eles, pois mesmo que apanhem em alguns momentos atrás lá vem ele abanando o rabinho, querendo teu carinho e você vai se arrepender de ter batido só porque ele fez xixi fora do lugar pré-estabelecido, mas o ser racional e inteligente é mais ele do que tu, se não o ama como ele te ama, e já perdoou pela surra que levou...

Acredite que somos nós nossos próprios inimigos quando não nos aceitamos de como somos e talvez a sua derrota profissional não é culpa dos outros, mas sua própria culpa de não veres seus erros tão simples e nem percebes que erras e taxa os outros como sempre seus inimigos, pois são eles que tentam te orientar e te mostrar o caminho certo, mas a tua teimosia e a tua maneira de não aceitação de seus próprios erros que desde a sua infância fora muito mimado a toda hora seus pais com medo de corrigi-lo com uma boa palmada no local correto, te permitiu errar muitas vezes, e em teu conceito um erro justifica o outro e assim permanece errando...

Quando perdes o emprego, achas que o patrão ou seus amigos do trabalho te deduraram e nada disso possa ter acontecido, mas tu falhou e talvez nem percebeu que tal falha possa ter dado um prejuízo enorme ao nome da empresa, que muitas vezes jamais poderá ser corrigido vide a tal LAVA JATO, que bilhões de dólares foram desviados para os cofres na SUIÇA, e agora milhares de nossos amigos e irmãos estão sem emprego, pois a maior empresa brasileira de Petróleo e Gás perdeu o renome de maior empresa brasileira, sendo a pior em pessoas não idôneas que fizeram dela o lixo do mundo contemporâneo de capitalização e “lobbies”, que sempre existiram, pois desde que nela trabalhei pela primeira vez... e isso nos idos de 1980, vi como eram alguns de nossos amigos falsos e sim inimigos da pátria que aceitavam subornos para manter do jeito que estava...

Acredito que não temos que aceitar tais mazelas acontecerem, pois ai esta o resultado de anos e anos coniventes a essas falcatruas e em 16 anos de governo de um partido que se dizia HONESTO, demonstrou que além de CORRUPTO, faz parte de um conluio com países comunistas que querem destruir suas empresas decentes e que dão emprego a milhões... de brasileiros, nossos irmãos camarada como dizia tal líder sindicalista “companheiros”, que esqueceu de seus amigos trabalhadores do dia a dia... e se bandeou para seus inimigos e hoje se tornou nosso pior INIMIGO PUBLICO NUMERO 1... COM APENAS 9 DEDOS... imagine se ele tivesse 10 dedos???? Kkkkkkkkkk

Era nosso parceiro de horas extras para melhorar o salário no fim do mês, e pensava ainda como torneiro mecânico, mas quando viu que poderia deixar de trabalhar e se aposentar definitivamente, cortou seu dedo e se aposentou e nunca mais trabalhou e nem trabalha, mas tem seus amigos mensaleiros, corruptos, lobbystas e outros piores que ele que querem destruir o que de bom temos ainda para que essa nação possa ser a maior nação do mundo, mas que depende apenas que nós e nossos verdadeiros amigos possamos dar as mãos como dizia Geraldo Vandré... “quem sabe faz a hora e não espera acontecer!!!” em sua música e vencer nossos inimigos que jamais foram os militares, pois somente eles podem salvar esse país “nesse momento” como diz Rezende em seu programa de todas as tardes, e como diz “ to mentindo???” um tal de Datena que quer ser o Prefeito da maior cidade da América Latina e não Latrina desses bolivarianos que deturpam a imagem dessa nossa nação VERDE E AMARELA que jamais foi TÃO VERMELHA COMUNISTA COMO AGORA!!! Tudo isso graças aos votos atrelados aos BOLSA FAMÍLIA E BOLSA PRISÃO que sustentam esses marginais de 12 aos 18 anos que matam, estupram, roubam e saem livres pela porta da frente aos 18 anos, e podem ser PRESIDENTE DA REPUBLICA??? ESTOU MENTINDO??? KKKKKKKKKKK

Aos amigos tudo... mas aos INIMIGOS NADA!!!! E tenho dito!!!