MEUS HERÓIS - sou filho de caminhoneiro com muito orgulho!!!

Meus caminhoneiros solitários que se unem POR UM BRASIL MELHOR...

Não só um brasileiro, mas o mais corajoso e sensato que são esses pais de famílias que vivem ausentes sem ver seus filhos crescerem vivendo pelas estradas do Brasil...

A digníssima maior representante da nação ameaçando em multá-los em R$ 19 mil reais, e aprovou a lei no diário oficial na data de hoje, para que tais HERÓIS NACIONAIS não participem desta legitima manifestação anti CORRUPTOS, e leis que legislam esse país em prol deles mesmos que criam as leis...

Vide MEDIDAS PROVISÓRIAS QUE POR DECURSO DE PRAZO para serem discutidas pelos legislativos a PRESIDENTE pode legitimar e aprovar por decurso de prazo... ou seja isso não é GOLPE DITATORIAL????

QUE PAÍS É ESSE QUE UMA GUERRILHEIRA QUE SEQUESTROU E MATOU GENTE POSSA AMEAÇAR NOSSOS HERÓIS VERDADEIROS E NÃO ESSES BABACAS QUE O PEDRO BIAL CONSIDERA HERÓIS DE FICAREM NOS BBB-S DA VIDA E DAS FAZENDAS???

ISSO SIM... não educa em nada nossos filhos apenas excitam para que aprendam a sexualidade desnecessária antes do tempo ou tornem um Jean Willys assumidos dizendo que isso é opção e um direito???Que hoje eleito deputado federal pela BAHIA, quer reescrever a BIBLIA SAGRADA???

Que pena que a nação perdeu o RUMO e segue direto para um fim comum de que todos nós seremos apenas párias... simples seres humanos... MACACOS... que NÃO QUEREM NEM VER... NEM OUVIR .... E NEM FALAR EM POLÍTICA...

Assim como ontem vim conversando com um amigo que conheci na volta falando que perdeu tudo na vida... e hoje aposentado ainda vota no LULLA e na DILMA... porque é amigo de um político do PT... e quer uma vaguinha como secretário de alguma coisa...

Mas esta esperando desde que era jovem a ser algo que até o momento continua esperando... e disse eu a ele... VAIS MORRER ESPERANDO... pois conheço o nove dedos desde quando ele tinha dez dedos... desde 1960... portanto amigos... nada muda por anos a frente... graças aos que votam por quererem... benesses do PARTIDO... dos VAGABUNDOS... que os verdadeiros trabalhadores nessa nação ... SÃO ESSES CAMINHONEIROS QUE CONTINUAM MOSTRANDO SEU VALOR COMO BRASILEIROS ... VERDADEIROS HERÓIS QUE QUANDO PARAM O BRASIL... O GOVERNO... TREME NA BASE.... E COMEÇA AMEAÇAR COM MULTAS....

POIS NÃO CUMPRIU NENHUMAS DAS PROMESSAS DE BAIXAR O PEDAGIO E APENAS AUMENTOU....

CONTINUAM COM MULTAS... PELO BRASIL TODO... E AS EMPRESAS NÃO PAGAM E QUEM PAGA É O NOSSO HERÓI COM SEU SALARIO... POIS SÃO ABNEGADOS PROFISSIONAIS E PAIS DE FAMÍLIA...