meus heróis - aos que partiram antes da hora... do trem da vida... o meus ate breve

QUE PARTIRAM DESTE TREM DA VIDA... JOVENS DEMAIS...

Neste momento de preces aos nossos mais queridos irmãos, irmãs, pais, avos, e amigos que partiram tão cedo e deixaram mil sonhos a realizar ou mesmo poder ver seus herdeiros conseguirem o que tanto sonharam e ajudaram realizar...

Que esta sua crença em Deus possa acalentar em toda sua plenitude, ou que acreditam em reencarnação, voltem para uma vida melhor e completa onde possam gozar o merecido prêmio por terem vivido nesta vida como exemplo de pai, irmão e mestre aos seus...

Acredito que todos nós merecemos uma chance para voltar caso acreditem e que sejam budistas, espiritas, ou aqueles que creem na ressurreição de Cristo Jesus tenham a certeza de que Ele está presente todo tempo entre nós, como o lado bom de cada um de nós fazendo tudo para ajudar os demais conviverem melhor e poderem fazer parte dessa sociedade que tanto almejamos com PAZ, AMOR e VIDA ETERNA...

Estejam onde estiverem vamos partilhar uma oração universal que JESUS ensinou e com certeza é e será sempre a melhor mensagem de fé e amor aos nossos melhores amigos, e demais parentes diretos ou indiretos que partiram e que talvez não tiveram tempo para se redimir de seus pecados:-

PAI NOSSO...

QUE ESTAIS NO CEU...

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME...

VENHA A NÓS O VOSSO REINO...

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE...

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU...

O PÃO NOSSO DE CADA DIA...

QUE NOS DAI HOJE...

PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS...

ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TENHA OFENDIDO...

E NÃO DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO...

MAS LIVRAI NOS DE TODO MAL

E CONCEDEI VIDA ETERNA...

PARA TODO E SEMPRE... AMÉM!!!

“DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2015 – COM CERTEZA QUE VAMOS ORAR PARA DIAS MELHORES PARA NOSSA NAÇÃO TÃO DILAPIDADA POR TANTOS MAUS GOVERNANTES!!!”