Ser quem sou

Esse sou eu, um fdp para quem não conhece, mas quem conhece, sabe que eu tenho um coração maior que o mundo.

Não me importa a opinião de quem não conhece, Deus deu livre arbítrio e cada um acredita no que quiser.

Eu acreditando em mim, fico contente, pois a minha fé é em Deus e não em alguns homens.

Se além disso, as pessoas que eu amo confiarem em mim, é lucro!

Doutor Rodolfo Pinto Machado de Araujo (tio) e Doutor Claudio Cesar Machado de Araujo (avô), os homens mais incríveis que eu conheci em minha vida, como profissionais possuem / possuíram excelência.

Aquelas pessoas que acham que eu, Guilherme Cesar Machado de Araujo, sou "bom" e tenho "bom coração" digo:

Devo tudo aos meus pais e avós, por isso somos todos, Machado de Araujo, pessoas de bem, no meu caso, um muito de Barbosa de Souza também, salientando que também são pessoas muito boas.

O resultado, sou eu, alguém com o coração do tamanho do mundo.

Fundamentação cientifica:

60% das qualidades de todo e qualquer cidadão são transmitidas pelo DNA, o restante (40%) é influência do meio ambiente.

Me sinto mais do que abençoado por Deus ter escolhido essas famílias e colocá-las em meu caminho, mais do que isso, sinto-me iluminadíssimo ou como diz um texto meu, iluminado, autêntico e excêntrico.

É admiração, que não cabe em mim, por ambos os lados, imensurável, que com palavras eu seria "incompetente" (termo jurídico) para expressar.

Amo a todos, sem ser ao extremo, pois tudo que é extremo, não é bom nessa vida.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 14/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5414216
Classificação de conteúdo: seguro