O MILAGRE DAS MELANCIAS

Certo dia,ao chegar de uma viagem,fui surpreendida ao ver meu jardim,repleto de suculentas melancias.Minha primeira reação foi querer saber como elas haviam aparecido lá ,já que enfeiavam a paisagem.Não me preocupei em apreciar a beleza das frutas,nem em degustá-las.

Tive um tio em minha vida,que como aquelas melancias apareceu sem que eu pedisse e sem nada pedir.Como irmão de minha mãe e sendo meu pai falecido,cuidou de mim atrás dos bastidores;deu-me amor,auto-estima e sempre me fez me sentir uma pessoa especial por ser amada;cuidada,zelada,aconselhada...Meu segundo pai?Não sei,mas com certeza um anjo da guarda;mas como não existe dia do anjo da guarda,queria agradecer a ele neste dia dos pais tudo o que fez por mim,porque parte de mim é ele e obrigar aos que porventura lerem esta nota,a pensar se também não teem um anjo da guarda vivo,que os auxilia sem que percebam,que faz com que suas vidas sejam melhoesr e que os ama incondicionalmente .

Se assim o for,agradeçam a ele e a Deus e não deixem de apreciar as melancias que possam aparecer em seus jardins,pois milagres não acontecem sempre e anjo da guarda vivo é para poucos.

Obrigada tio TATO pela pessoa que sou e obrigada Deus,por me ter feito ver o "milagre" das melancias.