Amor eterno Amor

Há... anos atrás, conheci um lindo rapaz, meu olhar no dele se perdeu, meu sorriso era seu. Em seus braços me perdi, e por ele me apaixonei e nesse dia em diante, nunca mais eu me encontrei. Algumas pessoas costumam dizer: que amor eterno amor pra toda vida é besteira, não existe amor que dure de mais, então porque será que de esquece-lo nunca fui capaz.

Lembro-me como se fosse hoje, tudo que aconteceu, seus beijos, seus carinhos, seu corpo no meu, seu olhar tão intenso que para sempre me prendeu. Ele nunca soube, que meu coração era seu. Amor eterno existe sim, o meu nasceu aos 15 anos.

Tantos anos se passaram, mas meus sonhos de amor com ele, jamais acabaram, vivo esse amor em sonhos e fantasias e estar nos braços dele era tudo que eu queria.

A verdade é: Lá no fundo carrego uma dor, a de não ter vivido esse amor. Sua imagem trago viva na memória e pra resumir essa é a minha história.

catita almeida
Enviado por catita almeida em 22/05/2015
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5250409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.