QUANDO OS PAPÉIS SE INVERTEM

Era quase noite e era véspera de feriado. Por ser uma quinta feira e eu não ter a “obrigação” de trabalhar no dia seguinte,logo após o jantar tomei um copo de vinho e me recostei no sofá.Não sei quanto tempo se passou, mas sei que havia passado um bom tempo.Senti que minha filha tocava meu braço e me sacudia levemente falando:

-Mãe. Levanta do sofá. Vai dormir na cama. Está tarde!

Olhei-a. Sorri para ela e tentei me levantar. Não consegui de imediato que pensei que conseguiria. Meu corpo pareceu fraquejar. Virei para minha filha e pedi que ela me desse à mão para que eu saísse do sofá.

-Hei mãe; Que está acontecendo?

-Não sei. Estou com o “corpo ruim”. Um mal estar. Uma sensação terrível.

Fui para a cama, porém, na madrugada, senti que não havia melhorado. Percebi que estava febril. Pedi que minha filha medisse minha temperatura.... 39.3 graus!

-Mãe, você está “queimando” de febre!Vou pegar um comprimido para você tomar.

Instantes depois ela voltou da cozinha com um remédio e um copo com água.

-Tome mãe. Mais tarde eu volto para ver se você melhorou e para medir sua temperatura. O que você está sentindo?Pode ser dengue. Então você não pode tomar qualquer coisa. Naquela noite e nos dias seguintes, os papéis se inverteram e por várias vezes minha filha, foi até meu leito “medir” minha temperatura. Depois, foi levar água. Fez minha comida preferida. Comprou meu doce predileto. Cuidou de mim. Fazia tanto tempo que ninguém cuidava de mim. (Eu, por ser a mãe, sequer tinha tempo para ser cuidada por alguém). Levaram-me ao médico e descobriram que eu estava SIM com dengue. Então eles podiam imaginar como eu estava me sentindo. A dor no corpo era indescritível. Houve momentos em que eu julguei que não fosse suportar. Mas como no mundo não existe felicidade para sempre e nem dor que nunca acaba.A dor acabou e aqui estou eu para dizer: - Êita mosquitinho pequeno capaz de fazer um grande estrago na vida das pessoas.Ele me fez sentir querida, mas....Judiou de minha vida!!!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 21/04/2015
Código do texto: T5215333
Classificação de conteúdo: seguro