IPO

Hoje, outro dia, mais um dia ... Um dia em que mais uma vez eu aprendi que o tempo para mim, não é o mesmo tempo para Ele !

Mais uma consulta, entre tantas outras, sem conta, mais uma vez numa sala cheia de rostos diferentes/iguais, mais um aperto de mão, beijo, um abraço, um olá, como vais , estás bem? , um café , uma risada e um tudo vai correr bem, vais ver , xau ate à próxima... Mais um dia na minha 2ª casa e com minha 2ª família, um dia feliz apesar do cansaço, um dia em que fiz pausa do mundo de fora, para ouvir o que é melhor para mim ... Quase tinha a certeza de que hoje me despediria do IPO mais amiúde, que só nos veríamos anualmente, tinha isso em mim, quase que era certeza, mas... Como sempre elevo minhas expectativas, penso sempre que tudo vai ficar bem, tudo vai mudar e tudo de tudo vai voltar a ser igual ao outrora, ao meu passado não tão longínquo assim, vou voltar a ser EU, aquela mulher que tudo fazia e nada precisava que fizessem por ela, que mudava o mundo de pernas para o ar, eu penso isso, e pensar não faz mal ... Mal faz quando as noticias chegam e as expectativas se vão, e rapidamente diluem-se como a tinta na água... Pensei que hoje terminaria com o tratamento, seria o fim, mas não, terei de continuar por mais um tempo largo ... Tempo ... O tempo, essa palavra que nunca se sabe se é curta, media ou longa... Tempo que custa a passar ... Custa, os efeitos secundários deixam-me em baixo, mas... Mas não é tão mau assim, pelo contrário, e porque tudo tem razão de ser, é porque o que agora está e como está é o melhor para mim, para minha vida, meu Eu ... De que adianta eu por vezes fazer pausas na vida, sempre que faço uma pausa é como se funcionasse como o RENASCER para um novo estado de alma, de ser e estar... Um novo tempo, um novo reforçar das minhas forças e aceitar que não é como eu quero, mas como Ele ( Deus ) deseja o melhor para mim... E eu ACEITO , pois CREIO Nele ... E assim, a partir de hoje continuarei no aconchego de minha 2ª casa e minha 2ª família, cada vez mais juntos e unidos a tratar e cuidar de mim, sempre com o mesmo enlevo e carinho que tenho tido desde sempre ... Hoje mais uma vez deixei que o tempo me trapaceasse e levasse a melhor comigo, mas e só porque sei que por Ele estou abençoada na luta e caminhada de meu viver, e que na Sua Divina Graça eu voltarei a ser Eu, diferente, verdadeira, no tempo que me está destinado ser ... Que assim seja ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/03/2015
Código do texto: T5167516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.