Prelúdio

Se você abriu isso,espero que esteja disposto a encarar o que venha adiante. Não escrevi nada fofo,bonito ou inspirador.

Ler,a pior parte. É como ver o rastro de vômito que foi deixado após sua chegada em casa de madrugada bêbado.

Nada pode ser mais auto— destrutivo que uma demonstração verdadeira de espírito, ou mais idiota que uma tentativa frustrada de parecer diferente daquelas mulheres em comerciais que vendem ômega 3.

Não sei o quê diabos estou fazendo por aqui, muitos buscam redenção em copos de bebidas e vaginas apertadas mas me cansei disso...Tem tanta lésbica surgindo que em breve vamos ter que por o 9 no prefixo do nome.

Mas o principal motivo o qual me fez resolver então perder tempo, paciência, respeito e a pouca seriedade que veem em mim escrevendo é o simples fato de aceitar o paradoxo onde seu vizinho pode acordar e ir na padaria de cueca,e você achar totalmente desconfortável ir então pelado.

Pessoas, nada mais tradicional se por em meio a um grupo delas e então pensar o quão distante está sua mente,o quão diferente você é...baboseira, todos estamos no mesmo cenário.

O difícil é explicar para um palhaço que ele pode sorrir das próprias piadas, mas se fosse assim não teria graça não é? A gente releva tanto o que fazem ao nosso redor que não percebemos o quão normal seria se você fizesse igual.

Tenho amigos gays, héteros,assexuados e escritores, alguns tentam ser duas coisas ao mesmo tempo e acabam tendo uma precoce ejaculação na cara de o quão ruim você pode ser em determinadas áreas.

Alguém famoso escreveu algo que eu não li mas que dizia algo relacionado ao fato que você pode se tornar excelente em algo extremamente específico caso o pratique por 10 mil horas. Bem, não sei o quão específico é uma dramática biografia cômica mas meia hora já se foi.

Sinceramente espero que fiquemos por aqui. Muita merda pode ser dita numa única noite e a ressaca do dia seguinte é o pior ambiente para se cultivar arrependimento. Não acredito que minhas palavras tenham coerência,sentido ou qualidade,mas tal como a popularidade da banda malta, nunca se sabe o quão fundo o meu poço pode chegar.

Fico por aqui, texto 1 de 7.

Espero eu que o segundo não surja tão cedo.