Grata eu sou pelo dom do Amor

Maio / 2012

Outro dia, em que resolvi no meu espelho me olhar!...

Outro dia , em que resolvi que fosse o que visse eu iria de coração aceitar... Que ali minha imagem reflectida naquele grande espelho, era eu mesma só um pouco ligeiramente(?) diferente...

O cinzel que ultimamente me tem "esculpido" apenas se tem desviado um pouco (?) da linha do horizonte...

Mas foi outro dia, o meu outro dia diferente em que eu quis olhar a pessoa realmente reflectida e aceitar que aquela que ali estava, era eu mesma e que não era uma cicatriz de muitas outras que me mudava, que fazia de mim um horror, pelo contrario me fazia melhor, pois indicava que eu estava a travar uma batalha, uma luta e que a queria VENCER, através do que por mim sentia, amor, auto estima... Era EU ali!...

Outro dia em que afinal tinha voltado a restabelecer a ligação entre mim e o espelho... Porque o que ele reflecte é a imagem exterior, mas para VENCERMOS, esta doença ( Cancro ) que quero travar tenho de ver o meu EU Interior ou o espelho da minha alma, onde residem todos os bons sentimentos, forças, fé e especialmente aquele que de tudo sempre nos salva, mesmo quando seja de nós próprios, o Amor... Aquilo que sentimos, ou devemos por nós sentir que é nosso amor próprio.

Amarmos-nos de verdade, aceitando quem somos e como somos, porque se não nos amarmos a nós próprios verdadeiramente quem nos amará?

Hoje AMEI-ME e MUITO...

Grata eu sou pelo dom do Amor que em mim existe ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/11/2014
Código do texto: T5045090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.