Circuito fechado

[Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo.]

Cama, olhos, cobertor, pé, porta, banheiro, pia, rosto, remela, tampa, privada, mijo, descarga, banho, toalha, porta, quarto, cueca, shorts, blusa, meia, tênis, boné, cozinha, chave, grade, alarme, bicicleta, rua, ciclovia, escola, sala, aula, zuera, intervalo, aula, porta, corredor, bicicleta, rua.

Praia, portão, casa, mesa, prato, garfo, faca, comida, banheiro, pia, escova, pasta de dente, dentes, mochila, caderno, porta, bicicleta, rua, prédio, escada, porta, sala, mesa, mochila, lápis, caderno, caneta, curso, porta, escada, rua, lanche, escada, sala, mesa, lição, celular, saída, porta, escada, bicicleta, rua.

Casa, quarto, lição, lanche, quintal, água, vassoura, rodo, cachorro, sofá, televisão, dormir, pé, banheiro, xixi, quarto, roupa, porta, bicicleta, rua, muay thai, luva, aparador, água, porta, rua, bicicleta, casa, portão, porta, banho, roupa, comida, celular, cama.

O Circuito Fechado é um texto com características predominantemente Descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob a orientação do Prof. Esp. Flavio dos Santos.

guilhermegaldino
Enviado por guilhermegaldino em 06/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5026011
Classificação de conteúdo: seguro