O Circuito fechado da Rebecca

Segunda-feira , Terça-feira, Quarta-feira, Quinta- feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo]

Cama, cobertor, banheiro, chuveiro, banho, dente, tontura ,privada roupa, perfume, maquiagem, oração, café ,bíblia, Deus celular, cabelo , pente, porta, irmã, carro, escola, amigos, aula, chatice, sabedoria, aprendizado, espetoras, diretora, coordenadoras, cadernos,pensamentos, sentimentos, músicas, soneca, ronco ,saudades, apostilas, estudos, internet, lápis,canetas, trabalhos, sono, falatório, conversa,amizade,interesse, sala, intervalo, lanches , suco , brincadeiras, bala , chiclete, pirulito,tédio, doces, salgados, preguiça, cansaço, paciencia, desespero, casa, lar, lição,, telefonar, mãe, saída, carro, rua, vento, orla, diálogo, praia, igreja , culto , EBD, pós - culto,comunhão, pastel , feira, São Vicente, Praia Grande, prédio, portão, estacionamento , elevador, corredor, chave, fechadura, porta, casa.

Casa, trabalhos, lição, mãe, pai , almoço , irmãs , sobrinhos, cuidado, família, pai ,banho, psicócologa, fisioterapia, amigas, praia , amorzinho, rede, shopping, compras, passeada, mãe, amiga, companheira, melhor, café-da-tarde, celular, internet, folga, carinho, amor, lojas, soneca, descanço,comida, lanches, doces, filmes, seriados, açai, diversão, reforço, estudos, chocolate, Tpm, estresse, chatice, pressão, bipolarismo,cabelo, chapinha, secador, mercado , brigadeiro,colar, maquiagem , perfume, comunhão, encontros,cozinha, sala, quarto televisão, sofá, frozen, unha, esmalte, mercado, academia, dúvidas, roupas, vicio,grupo, anel, limpeza, vassoura, rodo, pano, poeira, sujeira, calçadão, chatice, aventura, novas, experiências, amizades, conforto, lazer, viajar, lugares, pensamentos, alergia, coluna, felicidade, músicas, centro, rua , orla, portão , elevador , corredor, chave, fechadura, irmã, mãe , casa, paz.

Casa, quarto, banheiro, banho, ducha, cabelo, shampoo, condicionador, sabonete, dente, secador, cabelo , chapinha, pente, creme, hidratante,chiclte, pensamento, sentimentos, valor, shopping, cinema, célula,dinheiro, cartão, pipoca, refrigerante, besteira, doce,amor , culto, comunhão , conversa, pizzaria, restaurante, praia , quiosque, jogos, diversão, saída, sabedoria, pulseira, amigas, amigos, viagens, filme , novela, coberta, janta, calçadão, festa - do - pijama, pijama, urso, bolo, pizza, restaurante, frio, Amanda , Leticia, Beatriz, sapato, lojas, DVD , sopa, comédia, centro, banca, banquinho, lojas, São Vicente, biquinha, água, rua, elevador, corredor, porta, fechadura, casa, sala, banheiro, quarto, travesseiro, coberta, luz,cama.

* O circuito fechado é um texto com caracteristica predominante descritiva

* Texto produzido nas aulas de técnica de Redação , a pedido do (Prof Esp. Flavio dos Santos).

Reh Lobato
Enviado por Reh Lobato em 03/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5022049
Classificação de conteúdo: seguro