Assim é o nosso amor!!!

O dia hj amanheceu mais belo que o de costume. É que há exatos alguns anos atrás rsrs, o amor manifestava-se em nossas vidas! Fato esse que só nos fez ver o quanto vale à pena viver. Parece que foi ontem, más na verdade são quase duas décadas. É isso mesmo! Quase duas décadas de total sintonia, respeito, cumplicidade, companheirismo, abdicações, e muito, más muito amor!!! Apesar do tempo ter passado e de não ver refletir no espelho o mesmo viço da juventude. Não me arrependo de nada! Absolutamente nada. Valeu à pena cada minuto um ao lado do outro. Conflitos? Sim e muitos porém sempre prevaleceu o amor, a fidelidade. Pedras no caminho? Nossa; daria para construirmos uma fortaleza, rsrs. Más quando se quer se consegue! E foi assim que aconteceu com a gente. Nós temos conseguido matar um leão por dia e ainda assim sermos felizes, coisa que incomoda à muitos. Más isso são detalhes sem importância. Pois quem nos ama, nos respeita, e torcem por nós, esses sim, merecem nosso ibope. Rsrs bom, no mais resta sempre agradecermos ao Criador por ter nos permitido que nos encontrássemos nesta vida. E por mais que falem em rotina, à nossa é uma rotina benigna. Nos sentimos bem um sempre ao lado do outro. 24/08/2014 data mui especial para nós e para aqueles que nos amam. Bjs aos que fizeram e aos que fazem parte da nossa história de amor e de vida.

Wal França
Enviado por Wal França em 26/08/2014
Código do texto: T4938415
Classificação de conteúdo: seguro