Sidney Cipriano
proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-0RtDeshesag%2FTZjLHMUoXCI%2FAAAAAAAACEg%2FUEnoB2wZz_Q%2Fs320%2FSidney%252BCipriano2.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
SIDNEY CIPRIANO
(45 anos)
Cantor
* (23/10/1965)
+ Sorocaba, SP (01/02/2011)-ESCORPIÃO
 
Também conhecido como Sidney Sinay, foi um cantor brasileiro, e ex-vocalista do grupo Fat Family.
 
Sidney apareceu na mídia em 1998, ao lado dos irmãos, no grupo Fat Family, que se destacava pelo estilo musical e tom de voz de seus integrantes. A banda fez vários sucessos, principalmente no final da década de 90 e início dos anos 2000.
 
Participou dos sete primeiros discos de sua banda de origem, que foram gravados e lançados entre 1998 e 2004. Nesta época, ainda ao lado dos irmãos, se apresentava como Sidney Cipriano.
 
Sidney deixou o Fat Family em 2005, quando o grupo se tornou Gospel.
 
Curiosamente, ele partiu para carreira solo, também no meio Gospel, mas, se apresentando agora com o nome artístico de Sidney Sinay.
 
Em 2007 lancou seu primeiro e único disco solo, entiludado Sidney Sinay Um Novo Homem. O disco, que possui 13 faixas, tem como destaque as canções:Pra AdorarDeus da ProvisãoCristo ViveSonda-me Coração de Adorador.
 
Sidney morreu na noite de terça-feira (01/02/2011), no Hospital Regional de Sorocaba, aos 45 anos. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro, quando fora vítima de um Acidente Vascular Cerebral. A assessoria do hospital informou que ele teve uma Parada Cardiorrespiratória.