Eu adoro doces, mas eu não gosto de nada adoçado, muito menos água.
Portanto: água com açúcar nem pensar.
As coisas mal acabadas... Que sensação ruim essas coisas deixam na gente. As coisas mal acabadas parecem que, de certa maneira, nos deixam vivendo uma expectativa de algo que vai continuar... Sendo que na maioria das vezes,  nem começou, possivelmente, nem existiu. O que aconteceu foi se ter vivido uma amarga ilusão. Esta é a mais genuína verdade. 
Eu como a maior parte das pessoas, gosto de gente de verdade. 

Eu gosto de gente com G maísculo. Eu não gosto de gente embromada. 
Eu gosto de preto no branco; eu gosto de pingos nos is.
Eu gosto de paixões mútuas. Eu gosto de gente que saiba partilhar a vida e de gente que sinta e tenha certeza do que quer, e se lance sem medos. 
Eu gosto de gente com cheiro da natureza. Gente que ama crianças e bichos. Gente que sinta carinho pelos idosos e, principalmente, respeito por eles.
Eu gosto de gente que saiba pedir desculpas e que evite os mesmos erros.
Eu gosto de gente simples; eu gosto de gente que gosta de conversar tolices e no olhar tenha meiguice.
Eu gosto de abraços que envolvam o corpo e a alma.
Eu gosto de gente que me diga que gosta de mim. Mas,
que sinta isso em seu coração, porque o meu quando diz que gosta, já está amando.
Eu gosto de gente que gosta de gente.

Eu gosto tanto... Mas, eu gosto tanto dessa gente...
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 02/06/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T4829844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.