Autorretrato da Millene

Não é muito fácil auto descrever-se.Contudo, tenho 15 anos, sou extrovertida, companheira, e sensível.

chamo-me Millene, apelido ''Mille'', tenho 1,68 de altura, peso uns 58kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e pele clara.

Quanto aos meus gostos, minha comida preferida é estrogonofe, eu amo dançar, faço ballet desde pequena, curso inglês a 4 anos, gosto de esportes e já joguei no interclasse algumas vezes.

Meu maior sonho é viajar o mundo e conhecer todos os lugares possíveis.

Tenho uma irmã de 7 anos, as vezes dizem-me que sou impaciente porque costumo ''explodir''.

Sou uma pessoa proativa, que gosta de interagir com coisas novas.

Gosto de música, de assistir filmes e séries, sair com os amigos e se divertir.

Essa sou eu, não sou perfeita, mas tento ser o melhor possível.

____________________________________________________________

*O Autorretrato é um gênero textual com característica predominante descritiva.

*Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

*De acordo com o Minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) , Autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.

millene prado
Enviado por millene prado em 31/05/2014
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T4827250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.