Autorretrato da Michelly

Não é muito fácil auto descrever-se.Contudo, tenho 14 anos, sou alegre e sensível, adoro falar sobre minhas opiniões.

Como já citei, tenho 14 anos, 1,71 de altura, peso 53Kg, tenho olhos castanhos,cabelos castanhos e pele clara.

Quanto as características psicológicas, sou esforçada, humilde, simpática, sincera, leal, e procuro ajudar quem precisa de mim.

Amo meus amigos e minha família,adoro dançar ballet clássico e minha comida favorita é yakisoba. Gosto da cor branca,esporte natação e a matéria que eu mais me identifico é história.

Costumo ler muito,e um dos meus livros favoritos é ''Quem é você,Alasca?'',gosto de ouvir bandas como ''Oasis'' e ''Beatles''.

Meus filmes favoritos é da saga ''Harry Potter'',adoro animais como cachorros e gatos.

Sou espontânea,e tenho sensações imediatas. Gosto de fotografias e clássicos.

Essa sou eu,não sou perfeita,mas tento ser o melhor possível.

____________________________________________________________

*O Autorretrato é um gênero textual com característica predominante descritiva.

*Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet, sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

*De acordo com o Minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) , Autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.

Michelly Furtado Pena
Enviado por Michelly Furtado Pena em 20/05/2014
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T4813852
Classificação de conteúdo: seguro