Tem pessoas que não morrem, deixam apenas de existir!!!

Viver não se resume apenas em estar vivo, muitas pessoas estão vivas, mas sua ausência de espiritualidade as priva de viver realmente...

"Viver" viver depende simplesmente do que e como vc interpreta sua felicidade. Pessoas se sentem feliz de formas e atividades diferentes eu por exemplo odeio futebol! Gosto de viver no fio da navalha com bala na agulha de cão puxado.

Ando de carro a 240 por hora desde os 16 anos,

De moto a 300 km/h.

Faço trilha de moto e já tomei tombos de cinema,

Faço rapel, mergulho, viagens de bicicleta, trilhas de bike, saltos de paraquedas, pêndulos, caçadas tiro ao alvo, tiro esportivo e já namorei mulheres que só tem igual na Globo!

Eu vivi esta vida de forma esplendida, fui feliz e realizei quase tudo que sonhei!!!

Viver ou morrer não é o foco!

Saber viver é o grande mistério, não podemos sair por ai fazendo loucuras temos que nos orientar, fazer cursos e treinamentos específicos pra cada esporte de aventura.

Tenho 42 anos, mas tenho certeza que noventa por cento das pessoas da terra pra viver tudo que já vivi vão gastar mais três vidas ou mais, porque estão presos no medo de morrer.

O medo de morrer, não nos deixa viver!!!

Se eu morrer em atividade, estarei fazendo o que me fazia feliz!!!

Então nada de chorro, comemorem pois parti sorrindo!!!

luizdiniz
Enviado por luizdiniz em 19/05/2014
Código do texto: T4811754
Classificação de conteúdo: seguro