Voltando a velha casa
Boa noite caros amigos, me deparei hoje com uma incrível surpresa já se passaram 6 anos desde que conheci esse site que nos permite expressar nossos mais profundos sentimentos e divulga-los para demais pessoas os lerem, se inspirando ou acalmando seus turbulentos corações com grandes textos que aqui estão contidos entre as publicações que aqui nesse site se escondem abertamente para todos lerem.
Muito aconteceu em minha vida depois que aqui acessei pela primeira vez na época em questão morria de amores por uma maravilhosa jovem, hoje não estou com ela e me apaixonei por algumas outras garotas que me fizeram perder a cabeça por bons tempos até achar outra maravilhosa garota com quem fiquei nos últimos 3 anos, terminamos a uns 3 meses porem fazer o que é a vida né, comecei minha faculdade estou cursando meu 3° semestre até agora não carrego nenhuma DP, porem bom esses semestre as coisas estão realmente difíceis pois venho passando por uma fase bem complicada tanto pessoalmente quando profissionalmente, porem como todos nós sabemos nada que ira me matar ou me derrubar afinal já recebi vários golpes desse nosso amigo destino.
Bom já me demorei de mais aqui, por essa noite será apenas um estou com saudades e uma curtíssima previa de tudo que aconteceu em minha vida desde que me afastei...