Meu novo ser

Orei a Deus que me ensinasse a saber aproveitar o tempo, a estabelecer prioridades… Ele me deu um bebe, e agora compreendo o valor de 10 minutos.

Pedi a Deus que me ensinasse a destronar meu EU, que eu tivesse capacidade de considerar outros superiores a mim… Ele me deu um bebe, e agora meus desejos praticamente nem passam pela minha cabeça.

Pedi ao Senhor que retirasse minhas ansiedades inúteis… Ele me deu um bebe, e agora tenho ansiedades reais.

Pedi ao Pai que me fizesse realmente dependente dEle… Ele me deu um bebe que precisa de mim todo o tempo, e compreendi como Deus me olha: alguém sem a mínima noção da vida precisando desesperadamente de Sua graça...

Orei a Deus implorando que me capacitasse a ama-Lo… Ele me deu um bebe, e agora o amor de Cristo me constrange… Agora entendo o que significa dar sua vida em favor de alguém, a amar alguém simplesmente porque essa pessoa existe, a despeito de seus erros.

DébyNascimento
Enviado por DébyNascimento em 03/05/2014
Código do texto: T4792615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.