Biografia do Autor

Pedro Herdilson de Souza Matos_ Nasceu na cidade de Araripina-Pé em; 07/03/1963- Filho de; Valmir Nunes de Matos e Maria Neuza de Souza Matos. Ele é o quinto filho, no total de seis. Quatro homens e duas mulheres, ele é o caçula dos homens...Das duas mulheres, uma é mais nova do que ele. Portanto ela é a caçula dos seis filhos. Mudou-se para a Bahia com a familia, em; 1970, tinha na epoca sete anos de idade. A familia se estabeleceu na cidade de;¨Alagoinhas-BA.¨Estudou nos colegios; ¨Magalhâes Neto e no Centro Integrado luiz Navarro de Brito...Mais conhecido como; Colegio Estadual de Alagoinhas.¨Concluiu o 2º Grâu em; 1981. Nesse mesmo ano a familia, mudou-se para a cidade de Feira de Santana-BA. Em 1982 entra para o Exército...No final de dezembro do mesmo ano, sai do Exército, depois de ter passado quase onze mesês no Exército. Em; 1984- Escreve-se na seleção para;¨Policia Militar da Bahia.¨Passa em todas as provas, com louvor...E precisamente no dia 2 de dezembro de 1985 é finalmente, incorporado nas fileiras militar. No final de; 1989 dar baixa da policia, para trabalhar por conta propria, como;¨Representante de vendas.¨Profissão esta, que trabalha ate os dias de hoje. Casado duas vezes, tem dois filhos do segundo casamento,dois meninos...Atualmente com 8 e 9 anos. Depois de ter convivido 15 anos ão lado da sua segunda mulher. O casamento, entra em; Crise,em colapso, na rotina. E os dois se separam. As crianças, estão morando com sua, ex; esposa. E os finais de semana passam com o pai. Detentor de varios cursos; Detetive Particular, Vigilante, Desenho, Pintura e técnico Eletronico. Estar atualmente com 51 anos. É do signo de Peixes...E ainda mora em; Feira de Santana-BA.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 16/03/2014
Código do texto: T4731485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.