Eu sou avó estou mudando de vida!

Eu sou avó estou mudando de vida!

Eu cresci, estudei um pouquinho, me formei, na universidade da Udesc, o curso de Pedagogia, depois fiz a pós-graduação na mesma área educacional. Sou professora, cuido de várias criançadas! Comecei a lecionar na Educação Infantil, depois trabalhei com alfabetização de crianças do ensino fundamente, sempre amei criança, desde pequena. Cresci, namorei, casei, tenho três filos, E agora eu sou avó, a avó mais babona que eu conheço, pois cresci, casei e nem percebi, quando notei já estava com três filhos e mais tarde alguns netos. Minha filha me deu a primeira netinha, a Amanda, Depois de alguns anos até me conformei com a ideia de ser avó. Ai apareceu mais um netinho, e agora um belo menino o Leonardo, que veio pra encantar nossos corações, Esse menino deu muita preocupação fiquei triste, Pois ele era um pouco enfermo, mas agora está forte. Está com um aninho e já começou a andar e dar os seus primeiros passos. Começou a abrir as asas para voar e dar os primeiros passos para a liberdade, os primeiros passos para a vida e para as conquistas, Depois de um ano, no dia três de fevereiro deste ano de 2014, Deus me concedeu a graça de eu segurar no colo, mais outra netinha que me fez muito feliz. A senhorita Alicia, já nasceu esperta, procurando tudo que via, com seus belos olhos claros e redondos. Agora, pela graça e misericórdia de Deus, tenho três netinhos lindos demais, eu sou suspeita para dizer algo, mas me acreditem são lindos! Eu vivo recordando a minha vida de criança. Porque desde criança sempre fui muito sonhadora. Muito alegre, muito questionadora, vivia feliz, Tinha muitos amiguinhos, gostava de estudar, Gostava de passear com minha família. Hoje, a vida me é mais divertida ainda, Porque posso curtir meus netos! Pois, além de meus familiares e meus filhos, Meus netos são a prova que Deus me abençoou muito, pois já estou alcançando mais uma geração! Minha família é uma verdadeira obra prima que o criador, concedeu-me pra fazer da minha vida muito mais feliz! Hoje, posso sentir e saber que Deus me ama muito. Aliás, Deus por Jesus Cristo, sempre me deram grandes felicidades! Hoje, me sinto realizada, sou filha, sou irmã, sou mãe, sou avó, sou amiga, sou mulher, sou eu! E sou aquela pessoa que gosta de viver a vida um dia de cada vez! Simples assim, até conseguir todos os meus propósitos! Sou aquela pessoa que ainda não terminou de construir o seu castelo, Quero fazê-lo enorme! Pra caber todos os meus filhos e netos! Só assim, serei mais feliz ainda! Um dia eu chego lá se Deus quiser e termino a construção. Algumas coisas nos marcam profundamente. E filhos e netos são as marcas mais profundas na vida dos pais. Hoje partilho a super alegria do nascimento de todos os meus filhos e netos. E assim as vidas vão sendo construídas. Estou feliz por eles, e na arquibancada torcendo que tudo seja o máximo de felicidades, e que acima de tudo saiam e consigam superar todas as dificuldades, para acessarem a maravilhosa recompensa diária da felicidade! E só queria deixar aqui nestas poucas linhas, registrados a minha história de vida e dizer que eu amo vocês meus queridos filhos e netos!

Desta avó mais coruja do mundo!

By Fátima Damiani