Falando um pouco de mim

Sou uma pessoa que adora fazer amizades e viver a vida com toda a simplicidade, com muita paz, amor e luz. Sou amante da vida, da natureza em geral, gosto muito dos animais. Tenho cachorros, gatos e galinhas. Aprecio muito os pássaros, por isso os conservo soltos na natureza, trato-os e deixo voarem para o mundo. Gosto muito de ler e escrever e desde a minha mais tenra idade já me entrosava bem com as letras. Talvez por ter sido criada com pessoas mais adultas do que eu. Sou muito agradecida a Deus em primeiro lugar, por ter me dado o dom da vida, pela família linda que me educou, pelos pais maravilhosos que tive aos quais devo tudo o que sou, por terem me incentivado em todos os momentos da minha vida, pelos meus irmãos, meus filhos e netos que tanto amo, pelos amigos virtuais e reais que são tantos que cada dia mais e mais estão chegando ao meu cantinho real e virtual. Aprecio uma boa leitura, sempre gostei de escrever poemas e poesias. Sou professora Pedagoga e Especialista das Séries Iniciais e Educação Infantil por isso ama tanto as crianças. Dei prosseguimento aos meus estudos e fiz a Pós-Graduação na área Educacional, por acreditar que o ser humano tem sempre algo de novo a aprender e a ensinar. Tenho muito ainda a estudar, para sempre aprender mais e mais. No momento me deu uma grande vontade de voltar a escrever meus pensamentos, pois saem de dentro de mim, da minha vivência, dos meus conhecimentos formais e informais. Portanto, espero que gostem do que estou a escrever.

Que Deus abençoe a cada um de nós, onde quer que nos encontremos! Abraços fraternos, a todos os amigos e novos amigos que irei conquistar!

Por certo onde estiver estarei bem, pois estarei com o Senhor Deus dos Exércitos.

Beijinhos, meus

By Fátima Damiani