Minha biografia atualizada

Tenho 29 anos, nasci em Guaxupé interior de Minas Gerais e morei grande parte da minha vida na capital de São Paulo. Atualmente moro na cidade de João Pessoa onde curso Ciências Sociais pela Universidade Federal da Paraiba (UFPB). Estou constantemente envolvido com assuntos relacionados a internet, cinema, literatura, música e temas sociais.

Gosto muito de ouvir músicas, em especial mpb, samba e rock. Procuro ler constantemente blogs e livros: políticos, filosoficos, de líteratura brasileira e russa.

Utilizo o Recanto das letras não só como um "laboratório experimental" onde guardo os meus "rascunhos sobre a vida", mais também como uma forma de semear minhas idéiais e como um espaço de constante diálogo, aprendizado e troca de experiências.

Tenho como proposta trazer uma abordagem além dos muros universitários e se possível trazer uma maior reflexão para o público através de postagens sobre diversos assuntos que envolvem a sociedade e suas principais contradições. Busco sempre inovar e aprender cada vez mais sobre o mundo em que estou pisando.

Como dizia Voltaire em sua frase célebre no final do livro "Cândido ou o Otimismo" "... vamos cultivar nosso jardim". E esse é o meu principal objetivo no Recanto das Letras

Inã Cândido
Enviado por Inã Cândido em 25/02/2014
Reeditado em 25/02/2014
Código do texto: T4705773
Classificação de conteúdo: seguro