Biografia: O vendedor de eletrônicos

BIOGRAFIA: O VENDEDOR DE ELETRÔNICOS

Marcos Junior Logan (71 anos), vendedor de eletrônicos, nasceu no Rio de Janeiro-RJ (09/12/1923) e morreu em São Paulo-SP (12/06/1994). Apelidado de “perna-longa” devido as suas pernas bem esticadas e altas, Marcos foi um renomado vendedor de eletrônicos da empresa “Stones”, para muitos o maior vendedor a ponto de ganhar milhares de clientes e alcançar excelente lucros como ninguém, símbolo de um verdadeiro servo temente e fiel a Deus. Pela sua igreja, foi um “campeão de almas”, pois muitos de seus amigos e colegas conhecendo o seu testemunho se entregavam a Deus de todo coração. Sem pensar duas vezes, abandonavam os seus pecados e se batizavam nas águas. Com isso, através de Marcos em 1943, conseguira muitas oportunidades de emprego que o mantinham ocupado por bastante tempo a ponto de não ter mais tempo para ir a sua igreja. Isso o esfriou em seu caminho na fé.

Por não vigiar em sua fé, Marcos conheceu o brilho falso deste mundo, em vez de buscar a Deus, pela sua cegueira espiritual visitou shows e festas onde encontrou falsas amizades e más companhias. Do seu enorme sucesso em seu trabalho de marketing ao fracasso no mundo das drogas, é assim que a vida deste homem ficou. Seu profissionalismo foi piorando e a empresa em que trabalhava não vendo mais o seu rendimento como antes acabou por demiti-lo. Marcos é despejado de sua casa e agora vive fora, longe de suas riquezas, perdeu para o mundo. Para piorar a situação conheceu a pedra de crack onde se tornou mais um viciado e dependente químico. Quais eram as expectativas para a vida deste rapaz? Aparentemente nenhuma! Mas, Deus nunca o abandonou. Até que um dia, servos de Deus encontram Marcos jogado no chão, abandonado e um pouco machucado. Eles dizem a Marcos: Não precisamos nem perguntar se está tudo bem não é? Pelo seu semblante e estado físico sofrido. Marcos chora muito e é ajudado por eles. Antes de tudo, foi levado para sua igreja e bem tratado.

Do insucesso a vitória! Foi assim a vida de Marcos depois de se voltar a Deus. E assim, Deus foi restituindo o que tinha perdido para o diabo. Aos poucos foi crescendo e desenvolvendo até que se transformou no melhor vendedor de sua região. Nunca se viu nada igual! Sempre que encontrava novas pessoas, amava conversar e dar conselhos. Uma de suas lições como vendedor era: “Por mais que eu venda todos os meus bens, nunca pagarei pelo que o Senhor Jesus ofereceu por mim na cruz.” Os anos avançaram e como vendedor continuava a crescer, montando empresas e fazendo a diferença! Se batizou nas águas de fato de verdade,vivendo para Deus por toda a sua vida. Até hoje discos de sua história são vendidos. Ele vive bem de vida, morrendo no Rio, em 1994, vítima de problemas cardíacos. Grade foi o seu exemplo de vida e testemunho de fé!

“(Se bem que Jesus mesmo não batizava, e sim os seus discípulos.)” [João 4.2]

Natanael Genoel
Enviado por Natanael Genoel em 16/02/2014
Código do texto: T4693040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.