RESPONSABILIDADE

Luiz Carlos Diniz

nasceu em contagem 21 de outubro de 1971

Desde criança já pensava diferente, nunca correu de uma briga na vida, por isto apanhou pra caralho... rsrsr

Se prendia a um desafio, não gosta de afinar mesmo sabendo que não vai conseguir tem pelo menos que tentar! Ai já viu se fudeu muito!!!

- De moto esportiva colava o km a mais de 300 km por hora

- De moto de trilha ja quebrou o policarpio e o petronio

- De paraquedas esfolou o joelho em um salto a bunda no outro e a canela no outro

- De bicicleta já esfolou foi todo

- A cavalo foi tanto tombo louco e descidas em lugares inimagináveis que deu foi sorte.

- Aprendeu a dirigir aos 15 anos numa carreta 110

- jà saltou de arvores, de prédios e de carro em movimento

- fazia transposição de dentro de uma camionete para sua carroceria a 110 km por hora aos 15 anos.

- Viajava aos 16 anos de carro e moto para namorar em Carmopólis, sua mãe ficava doida.

- altos cavalos de pau de carro, mandava de uma roda de moto aos 16 anos

_ faz mergulho, trilha, motocroos, viaja de bike entre os veiculos de uma cidade para outra e muitas vezes a noite com pouca visibilidade, salta de paraquedas, frequenta baile funk em locais massa mas pesados e nem curte fuk só pra zuar, faz rapel, um pouco de escalada já bateu pega de ré, brigou de turma e aos quinze anos chamou sua Mãe e disse pode ficar de boa fumei maconha ontem, mas não gostei...

Não tenho muito medo de viver e muito menos ainda de morrer

quero uma vida que eu possa recordar com alegria, tem muita gente ai passando pela vida...

Em minhas atividades sou eu o único responsável por minha vida e não responsabilizo nenhum amigo ou grupo por minhas atitudes sendo apenas eu o único responsável por minha segurança!

Contagem 12 de dezembro de 2013.

Nunca fui muito normal mesmo e de verdade nem sei o que significa a palavra medo!!!

Fico me freando para não por pilha nos amigos!

mas todo desafio, toda adrenalina eu to dentro o risco de vida no esporte é o que acho mais louco!

Mas treino em casa, leio muito sobre o assunto e tento me preparar sempre para a atividade, gosto de viver, mas sem adrenalina que graça tem a vida!!!

aceito convite para esportes diferenciados

rafiting

basejump

salto de ponte em aguas

roleta russa kkkkkkk zuei

mas uma roleta russa só eu topo também

kkkkkkkkkkkkkkk

Sou brincalhão e louco, curto fazer a vida valer a pena

minha mãe meu pai e meus irmãos assistem todos os meus videos de aventura e sabem, que sou aventureiro escrevi isto apenas para ficar publico e eximir de qualquer responsabilidades meus amigos e grupo os quais participam comigo destas aventuras!

Sem ter eles como também não tiveram meus familiares culpa de minhas loucuras...

Luiz Carlos Diniz

ou até meu registro é Daquês naipe fui registrado 21 de novembro kkkk

doido até pra ser registrado...

luizdiniz
Enviado por luizdiniz em 12/12/2013
Código do texto: T4609442
Classificação de conteúdo: seguro