Sendo eu

Os que me conhecem, sabem a montanha russa de emoções e sentimentos que sou.

Posso me contradizer várias vezes por dia, posso me apegar em questão de dias, amar em questão de horas... mas o "amar em questão de horas" é algo superficial... Para se amar alguém na plenitude de amar, é necessário meses, anos... E com toda a bagagem de amizade amontoadas naquele canto do coração que cada um conhece de modos singulares...

Não sou do tipo de brincar com os sentimentos das pessoas... No momento, estou com um confuso alívio que chega a me sufocar, ao mesmo tempo que me fornece o ar... As vezes ajo por impulsos... Sou tão insegura...Minha auto-estima é do tipo daqueles brinquedos "vai-e-vem", feitos com garrafas plásticas e cordinha de varal... tão frágil.... que vai e volta... que as vezes é divertido... mas se não tem ninguém por perto não vale de nada...

Sou do tipo de pessoa determinada com um porém... Minha determinação é forte quando tenho alguém do meu lado. Falando assim, muitos pensam que vivo em função da outra pessoa... Mas não é assim!

Eu sempre acreditei no poder supremo de uma família unida e que batalha contra todos se mechem com um dos "seus"... Não... eu nunca tive uma família assim tão unida... Não reclamo da família que tenho... Algumas pessoas são diferentes de outras. Eu admiro pessoas individualistas... as vezes tento ser, mas não está em meu alcance!

Eu QUERO construir uma família, quero ter filhos, não quero esperar muito para começar a formar os alicerces de uma futura família. Podem me dizer que está cedo e tal, mas eu não acho que tempo defina felicidade. Pois podemos "não acordar" a partir de amanhã!

Neste meu jeito impulsivo de ser, em alguns casos, me fecho com meus sentimentos, ajo com cautela, espero uma hora certa para agir, para falar, me declarar... Nestes casos supremos, em que "penso antes de agir", é onde acho minha certeza do que eu quero pra sempre... As vezes espero tempo demais com medos bobos que não valem de nada... Como eu poderia saber? Como eu poderia imaginar que o amor está na simplicidade de falar, que medos são feitos para serem superados?

Eu espero que daqui a algum tempo, quando tudo estiver ajeitado, eu olhe para trás e veja o quão tola eu fui de ter esperado tanto, e o quão abençoada eu sou por ter agido a tempo!

Já plantei uma (várias na verdade) árvore, escrevi um livro... Agora me falta ter filhos!(calma... isso é daqui a um boooooom tempo!) rsrsrs

Vou tratar de me estabilizar... Tratar de virar uma mulher... Não, nunca serei perfeita... isto está longe do meu alcance... Mas serei perfeita ao meu modo para quem mereça minha imperfeita perfeição!

Uma boa noite a todos!

Pamella Marietto

(Pammy Potter)

Pammy Potter
Enviado por Pammy Potter em 23/11/2013
Código do texto: T4582789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.