Coração e reflexo.

"Se Deus existe. Exclua esse que você está olhando no espelho, pois esse deus que está olhando No espelho é corruptível, infeliz e disfarçado.

Mais se esse Deus que você diz que tem em seu coração e o segue, é verdadeiro mais não o impulsionador a

ajudar os pobres mendigos, os miseráveis, e os necessitados, pra que então você o segue ou pra que serve a não ser pra o seu próprio uso e usufruto?! Sendo que ele se diz amor, vida, suporte e apoio aos necessitados...

E contudo fica patrocinando e fazendo propagandas dos deuses políticos, individualistas e capitalistas que levam tudo a desgraça e a morte.

Agora me interrogo, e ao mesmo tempos te levo a sua própria interrogação?

O que é esse Deus que segue, e porque esse deus que você descreve não o leva a ter misericórdia, e compaixão dos próximos que mau tem o que comer em suas mesas, e porque tanto vai em seus cultos religiosos, e você segue sua vida religiosa e fica como está, vendo a destruição de cada dia, horrores a cada instante, frustração a cada manhã, e fica vendo terríveis destruída e morte causada pelos mesmos que se olham no espelho e se veem como o maior, que tem o dinheiro para o próprio sustento dia, todo dinheiro que o tem e não o reparte com os famintos ajudando e preparando-os para mudar essas indiferentes sociais...

Me digam, que Deus é esse...

Acho que você precisa mesmo é repensar que você deus está seguindo, ou que deus esta você está olhando no espelho.

Deuses humanos e disfarçados já tem muito, mais deus imundo e disfarçado que estais vendo em no próprio espelho só um.

Pois o verdadeiro Deus é amor e compaixão, e é contra qualquer tipo de corrupção, e forma desumana de ser fazer o próximo servir.

Volte e pense qual o seu deus, e veja se está seguindo e está ofertando os seus dízimos e cultos ao Deus verdadeiro ou pessoal."

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 28/10/2013
Código do texto: T4546195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.