LONDRINA, 07 DE OUTUBRO DE 2.O13.

Sou uma pessoa muito verdadeira, ansiosa, inquieta, intensa em todos os sentidos e sentimentos. Costumo agir sem pensar, me deixando levar pelo coração e minhas emoções. Sou firme e irredutível em minhas decisões, mas me jogo de corpo e alma no que me proponho. Amo com ardor e esqueço sem remorso, sou submissa quando me é prazeroso, caso contrario sou até mandona. Sou aprendiz nato da vida. Se eu tenho um projeto, divido e executo logo, pois me enjoou muito fácil das coisas. Meu temperamento é bem variável entre amável e feroz. Tenho uma vontade de ajudar sem medida. Gosto de agradar e não gosto de puxa saco. Corro de fofoca e gente desocupada. Acho que é isso.






Citações favoritas
═══ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ═══

' Sentimento não se agradece, se retribui.
Não sei amar de favor, só gosto de quem se faz gostável. '

Caio Augusto Leite

♥

Não enceno, Amo!

(Iara Melo)

ღ

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

(Antoine De Saint-exupéry)

☜♡☞

Não me venha falar
Na malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor
E a delícia
De ser o que é...

MUSICA:- Dom de Iludir
(Caetano Veloso)

♫

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.”

(Clarice Lispector)

ツ

“Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.”

Marla de Queiroz
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 07/10/2013
Reeditado em 30/07/2014
Código do texto: T4514792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.