AUTO BIOGRAFIA

COM AS GRAÇAS DE NOSSO SENHOR JESUS, EU ESTOU TENTANDO RELEMBRAR O MEU PASSADO.POIS BEM EU NASCI NA ROÇA MUNICÍPIO DE UMA PEQUENA CIDADE DE PERNAMBUCOO MEU PAI NA ÉPOCA ERA AGRICULTOR E VIVIAMOS FELIZES COMO A MAIORIA DAS FAMÍLIAS DA QUELE TEMPO SEM LUXO E NEM AMBIÇÕES . MAIS A MINHA MÃE, FALECEU QUANDO EU TINHA UM ANO DE VIDA, E MEU PAI,NÃO AGUENTANDO A SOLIDÃO,CASOU COM UMA VIZINHA QUE SE PRONTIFICOU, A CUIDAR DE MIM POIS BEM FOMOS OS TREIS MORAR NA CIDADE QUE NA EPOCA, ERA BEM PEQUENA. EU TINHA DOIS ANINHOS DE IDADE SOFRI MUITO MINHA MADRASTA, NÃO TINHA PACIENCIA COMIGO ME BATIA MUITO NÃO PERDIA OPORTUNIDADE, E, MEU PAI ME LEVOU PRA CASA DOS SEUSPAIS E EU FIQUEI LA POR UNS

TEMPOS, ATÉ QUE UM DIA, MINHA MADRASTA FOI ME PEGAR, E ME TROXE PRA CASA, E PROMETEU A MEU PAI,QUE IRIA TER PACIENCIA COMIGO E ELE ACREDITOU.

POIS BEM, EU FIQUEI COM ELES ATÉ, OS OITO ANOS DE IDADE QUANDO ELE MEU PAI, ARRANJOU UM UM EMPREGO EM OUTRA CIDADE, EU FIQUEI COM MEUS AVÓS MATERNO.

MINHA MADRASTA,DEU ALUZ UM MENINO EM MIL NOVECENTOS E CIQUENTA, ERA MES DE JUNHO E ASSIM QUE ELA RESOLVESSE OS NEGOCIOS DAQUI, NOIS IRIAMOS TODOS PRA JUNTO DELE.EU ESTAVA ALEGRE PORQUE ESTARIA JUNTO DO MEU PAI POIS ERA O ÚNICO,QUE ME DAVA UM POUCO DE CARINHO.O IRMÃO DELA, A MADRASTA, SERIA O PADRINHO EU NÃO LEMBRO SE A CRIANÇA,FOI BATIZADA.

SÓ SEI QUE EU TERIA QUE IR BUSCAR UMA GALINHA NA CASA DO IRMÃO QUE ERA PARA ELA COMER NO RESGUARDO POIS ERA DE COSTUME OS

PADRINHOS,FAZEREM ISSO. POIS BEM EU FUI BUSCAR A GALINHA NA ROÇA A TRES KL DA CIDADE . NO CAMINHO DE VOLTA, EU VI ALGUMAS FRUTINHAS NA BEIRA DA CERCA ACHO, QUE ERA TÁMARA NÃO LEMBRO DIREITO . E NA TENTATIVA DE PEGAR AS FRUTINHAS ,EU SOLTEI A GALINHA .UMA SENHORA VIU O MEU SOFRIMENTO, SE COMPADECEU ,E, ME DEU UM DAS DELA. EUFIQUEI TRANQUILA O CASO ESTAVA RESOLVIDO SE AGALINHA, NÃO FOSSE MAIS ESCURA , POIS É TINHA DIFERENCIA.QUANDO O IRMÁO FOI VISITÁLA EU OBRIGADA, A FALAR A VRRDADE TAÍ O MOTIVO DE EU NÃO TER IDO VIAJAR COM ELA PRA JUNTO DO MEU PAI.