O Amor de Deus em mim I

Disse Jesus: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32-33

Fez nove anos no mês de outubro de 2012 que confessei publicamente que Jesus Cristo é o meu Senhor e meu suficiente Salvador. Creio que essa decisão é uma das provas indispensáveis da minha verdadeira salvação. Jesus me ensinou que pela fé sou salva. Para a glória de Deus, comecei a congregar na Igreja do Deus Vivo- Coluna da Verdade. Deus colocou esse Ministério na mão do apóstolo Adlai Duque e da pastora Luciana Duque para apascentarem as ovelhas do Senhor e para orarem pela libertação da minha e de outras famílias. E Deus tem usado poderosamente esse homem e essa mulher de Deus para abençoarem a mim, a Paulo, meu esposo, e a toda nossa família, graças a Deus. Nesses nove anos somos ensinados a colocarmos a nossa vida diante do Trono de Deus. Que o Senhor seja com o apóstolo Adlai, a pastora Luciana e com seus filhos, em nome de Jesus.

Na IDV tenho a oportunidade de louvar e adorar a Deus em espírito e em verdade; leio e medito a Bíblia, a qual, é pregada pelo “Anjo da Igreja”com toda a reverência. A IDV é uma Igreja que não é atraída nem imita os estilos mundanos. É uma Igreja que busca primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça. Há um povo de Deus nessa Igreja que ora e intercede pelas almas. Uma Igreja que aos domingos pela manhã reúne seus membros e congregados para o discipulado a fim de aprendermos mais de Deus. A IDV ora para que "vidas sejam entregues ao Senhor em lágrimas, e pais criem seus filhos na doutrina e admoestação do Senhor”. É uma Igreja que almeja a unidade e declara que a cidade de Feira é de Jesus! Eu creio!

Temos um pastor e uma pastora que nos oportunizam para o serviço na Casa de Deus, considero isso uma honra! Eu, uma missionária! Um milagre de Deus em minha vida! Sei que essa bênção é para que eu interceda, testemunhe do Amor do Senhor, e acima de tudo amar a Deus sobre todas as coisas e também amar o meu próximo como a mim mesma. Deus me levanta para que eu possa levar as pessoas às experiências de libertação e cura interior. Oro ao Deus Eterno e Poderoso para continuar operando seus milagres, derramando suas misericórdias e sua graça e amor em nossas vidas.

Que a IDV-Igreja do Deus Vivo- Coluna da Verdade, seja canal de bênçãos para a edificação, libertação de todos os familiares dos membros e congregados e nos firme a cada dia nossa vida na Rocha.

Com o meu coração transbordando de gratidão eu oro:

Pai amado, parece que foi ontem, mas já se passaram nove anos, que entreguei a minha vida para ti, ainda sinto o teu toque e o teu cheiro suave e a cada vinda aqui nessa Casa de Oração ouço a voz do Espírito Santo me dizendo assim: “vem como estás”. É aqui que o Senhor confirma, testifica me anima, é aqui que o Senhor me direciona e me ajuda a crescer espiritualmente para vencer as lutas travadas... Aleluia!!! Obrigada Deus porque mesmo sem merecimento algum o Senhor nos escolheu, a cada dia eu vejo o que o Senhor tem feito na minha vida e na vida de Paulo. Hoje eu convivo com um varão de Deus! Ainda temos muito o que aprender com o Senhor. Mas uma coisa já aprendemos: a valorizar a bênção que é o nosso casamento. Podemos dizer que o Senhor transformou a nossa vida em todos os aspectos. A IDV para nós é uma Faculdade divina! Que o Senhor capacite nossos pastores a conduzirem o rebanho, as ovelhas do Senhor e seja com esse Ministério cada vez mais. Pai eterno e soberano, ajuda-nos nas lutas e nas fraquezas e que o Espírito Santo complete em nós a Sua Obra, em nome de Jesus, amém. Glória a Deus!

Em 29 de outubro de 2012 - Missionária Celiacelisimoes

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 09/09/2013
Reeditado em 19/04/2015
Código do texto: T4474009
Classificação de conteúdo: seguro