Simone Teixeira do Carmo, 28ano, brasileira paraense com orgulho, economista pela UNAMA, possui curso Técnico em Analista de Recursos Humanos, Concluinte do curso de Graduação em Gestão de Pessoas pela FAZ.

Filha caçula (de D.Lourdes, Presidente Prudente/SP, dona de casa), menininha do sr Jose Alves (Mato Grosso do Sul, caminhoneiro hoje aposentado)... Nascida ás 23h48minh do dia 12/03/1979 na lua cheia de céu estrelado, com 3kg e 200g em Santarém/Pa... Veio pra Belém aos 9 meses, andou com 8 meses, primeiras falas tbm com 8 meses, aos 3 anos brincava com Kéti (amiguinha imaginária que morava no guarda-roupa de sua mãe...).

Passava férias em Pedreiras/SP com seu Vô João Pedro (carinhosamente, João Redondo, homem importante pra ela, mesmo ausente com a distância, adorava ás férias ao lado dele).

Protegida dos 3 irmãos (José Carlos, Luiz Carlos e Wilson), bonequinha das 2 irmãs (Ana e Magali).

Tia apaixonada de 2 princesas (Mayara e Thayná) e de 3 príncipes (Ariel Lucas, Luis Felipe e Douglas).
Amiga de 3 cunhadas (Mary, Socorro e Telma) e grande respeito de um único cunhado querido (Ducivaldo).

Mulher de personalidade forte, teimosa (às vezes), um pouco sem paciência com pessoas difíceis, um pouco confusa em relação ao coração, sonhadora demais que já levou vários tombos por isso... E mesmo assim ainda continua nas alturas. Adoradora da Deusa Lua, iniciante na arte WICCA, sensibilidade de compreender o passado depois de algumas horas refletindo e chorando pelos erros que depois vê que cometeu... Boa amiga, de acreditar na amizade como amor natural e puro, sendo muitas vezes se decepciona com esse sentimento (todas as grandes decepções foram virtuais...). (Isso prova que ainda vale mais a amizade vivida na realidade)... Um pouco arrogante quando se sente ameaçada e se faz de durona quando na verdade é a hora que mais necessita de cuidados e carinho... Um dia “alguém” lhe deu o adjetivo de bocuda, é realmente caio como uma luva!

Mulher que tem adoração pelo corpo como um todo e seus mistérios, fascinada pela Índia seus costumeis e tradição... Fascínio pelo prazer do toque e da sutileza da sedução... Meia bruxa, um terceiro olho meio míope, mas que consegue enxergar algum mal lá na frente...
A escrita sempre fez parte de sua vida, sendo que em Agosto/2005, começo a escrever com mais intensidade, graças a uma pessoa especial e muito importante em sua vida... Teve coragem de expor seus escritos em Fevereiro/2006 e hoje é seu único e maravilhoso vicio.
Boa amiga, guerreira com seus objetivos, coração enorme quando ama alguém, intensa ao exagero, sedutora com as palavras, sabe dizer aquilo que se quer ouvir na hora certa, no momento exato!
Acredita em vidas passadas, já fez terapia de vidas, já se viu como uma cigana no norte da Índia tem fascino por espadas e adagas medievais, tem um espírito de maezona encantador, adora cuidar de tudo e de todos... Não se apega a nada material, quantas vezes já deu algum objeto apenas por prazer em presentear... Adora fazer surpresas as pessoas que ama, meiga, mimada, inteligente, um pouco intransigente, pro - ativa, espírito de líder, companheira, raciocínio lógico (às vezes lógico demais outras vezes lento demais).
Encantadoramente menina-mulher.

Esta é você Mone, vista por mim...
BIA RODRIGUES.

(Tua amiga que mora em Boston/NY, casada (com o teu amante/amigo/irmão/sei lá o que mais...rsrs) CAUE, fã de teus escritos, de tua personalidade e do teu caráter como mulher sonhadora e guerreira! Já venceu algumas batalhas difíceis e continua linda em cima do salto! Sua futura comadre, assim que Ana Laura nascer... E tua amiga de todas as horas que mesmo aqui longe não cansa de lhe dizer: - MONE NÓS AMAMOS VOCÊ!!)