A Biografia de Uma Garota Diferente

DESDE PEQUENA EU era a garota mais diferente da escola. No lugar de assistir Barbie eu assistia Dragon Ball, ao invés de gostar de rosa eu gostava de lilás. Poucas pessoas me entendiam. Cresci, cresci. As outras meninas começaram a gostar de outros programas da TV como High School Musical e eu continuava a gostar de meus programas como DBZ e Naruto. Eu não entendia porque elas me excluíam. Nada fazia sentido. Nada contra garotas que são mais "vaidosas", mas por que? Não queria mudar para ser aceita por alguém que não entende minhas diferenças. Continuei do jeito de sempre.

QUANDO PASSAMOS PARA o ginásio elas já começaram a "pegar pesado comigo". Sempre me excluíam. Começaram a me excluir e a me criticar - Sou nerd, alta e magra - tudo isso e mais um pouco. Tentei ignora-las, porém nem sempre era fácil. No entanto eu achei um grupo de pessoas que eram loucas, porém eram felizes e não me julgavam por aparência. Me identifiquei com eles sabe? Fiquei feliz de não ter que ficar sozinha e me esconder daquelas garotas que não gostavam de mim só por existir.

NÃO VOU MENTIR: Quando eramos do Jardim I elas eram legais comigo. Eu não sou anti-social ou introvertida, a maioria dos meus amigos eram garotos. Não sou o tipo de "menina-macho", mas também não sou o tipo de menina que gosta de ficar fofocando, ouvindo músicas de sucesso momentâneo.

FINALMENTE CHEGOU O DIA, em que sai daquela escola. Contudo, senti falta de lá, dos meus amigos, mas eu precisava sair de lá. Quem sabe conhecer gente nova? Entrei em uma escola menor, no inicio me senti desconfortável, mas todos lá me receberam muito bem. Todos foram muito hospitaleiros e curiosos sobre mim. Gostei muito de lá e posso dizer que tenho mais amigos.

MINHA TURMA É PEQUENA, apenas 18 alunos. Nós somos muito unidos. Me surpreendi com a união deles. Infelizmente somos a pior turma da escola, mas todos os professores no elogiam por sermos carinhosos e não julgarmos pelas aparências. Enfim com tudo isso aprendi que o destino tem coisas surpreendentes para nós.

Lari Melo
Enviado por Lari Melo em 31/07/2013
Código do texto: T4413883
Classificação de conteúdo: seguro