Procura se um pai - CASO VERÍDICO

Aconteceu assim:
Um jovem chamado AMILTON MARTINS RABELLO ( Era da Região de Salto de Pirapora - Ano 1978), pessoa da família Rabello, viu seu pai JOSE RABELLO MARTINS ( Era da Região de Salto de Pirapora) (hoje estaria com 70 anos) ser atropelado e morto por um carro e ficando ele AMILTON doente com trauma emocional foi internado no hospital da Região de Sorocaba em 1978.
Lá enquanto fazia o tratamento de saúde uma enfermeira, jovem solteira e de boa família a RADIL RABELLO MARTINS ( Era da Região de Salto de Pirapora - Ano 1978) ( hoje com 67 anos) se apaixonou por ele, tiveram um caso de amor, se separaram por mudança de cidade e a enfermeira não conseguiu mais encontra-lo.

A criança fruto de um grande amor, hoje é uma jovem senhora; VERONICA MARTINS PRANDINI (hoje com 33anos) mora em Genebra na Suíça, ela me pediu através de um site para ajuda-la a encontrar o pai que nunca conheceu encontra-lo será a concretização de um grande desejo.

As idades da pessoas são de hoje e aproximadas.

Ajude- me a encontrar qualquer informação sobre essas pessoas.

E-mail: nelsonrabelo32@gmail.com

PROCURADO:Amilton Martins Rabello
POR: Veronica Martins prandini
Mãe: Radil Rabello Martins
Pai: Jose Rabello Martins
Hospital da Região de Sorocaba em 1978.

AMILTON MARTINS RABELLO ( Era da Região de Salto de Pirapora - Ano 1978)
RADIL RABELLO MARTINS ( Era da Região de Salto de Pirapora - Ano 1978) 67 anos
JOSE RABELLO MARTINS ( Era da Região de Salto de Pirapora) (70 anos)
VERONICA MARTINS PRANDINI (33anos)
idades aproximadas de hoje.
NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 22/06/2013
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T4353345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.