Aos Meus olhos

Na estrada de curvas estreitas, um percurso longo a seguir desbravando caminho adentro.

Nem o suor que escorria rosto abaixo,acompanhado da sede deixavam aproximar o desânimo de chegar aquele lugar.

Assim seguindo estrada a fora, ia me envolvendo a cada surpresa encontrada. Deixando rastros de poeira para trás, durante o percurso, para em seguida deliciar-me no gozo das aves que em bando sobrevoam, as árvores frondosas.

Aquele lugar de mágico encanto, que a todos encanta de tanto prazer, e tão belo querer,me absorveu por inteira.

No campo,desfilavam majestosos pavões de plumas brancas como a neve dos alpes. Outros, de coloridos zuis intensamente cintilantes, reinavam dando de si, o que há da mais belo !!!

A Sua volta. Uma vegetação de diferentes verdes que se misturam ante esculturais montanhas, onde repousa esculpida natureza morta. Formas que deslumbras olhares admirados.

Lagos de musgos multicores, embrenham-se leito abaixo acrescentando ainda mais beleza, onde patos mergulham banhando-se em deleite sua plumas impermeáveis.

Meus olhos seguem atentos, e se surpreendem ao encontro da vegetação de papiros, que suavemente movem-se tendo a brisa soprando como carícias, emanando aquele lugar a luz, de um espírito abençoando tudo o que meus olhos viram, envolvendo minh'alma, ou o meu chamado Fôlego de vida.

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 30/05/2013
Código do texto: T4316707
Classificação de conteúdo: seguro