Interessante como....

... Deus fala comigo SEMPRE! Ele sempre dá um jeito de me mostrar as coisas ruins que podem me acontecer....

Obrigada, Senhor! Por ter tirado aquele infeliz da minha vida....

Por ter me livrado de um ser tão asqueroso... tão cruel... covarde.... vil....

do qual me faz sofrer absurdamente com palavras doces mas vazias como sepulcro caiado.

QUANTA LASCÍVIA DE SUA BOCA!!! Quanta mentira, Senhor, que esse homem me fala.

O que eu fiz? Onde eu errei? fala comigo, meu Deus!!

Fala comigo de uma maneira diferente! Aquieta meu coração! Não fala comigo somente pra me mostrar a crueldade que ele tem comigo mas me fala palavras de conforto! me mostra serenidade! sabedoria! me faz forte!!!! Me faz ter essa garra que eu tanto busco e, por muitas vezes, eu perco...

Porque desse indivíduo o qual um dia me casei, só quero distância....

Não quero pouco do meu lado... não sou pouco, Senhor!!!

o Senhor me fez completa, honesta, íntegra! Não sou perfeita mas possuo dignidade.... coisa que nada nem ninguém vai me tirar...

Que ele um dia colha todo o mal que ele tá me causando! E não se trata nem de "rogar praga" mas é que "o que a gente planta, a gente colhe"...

Vou seguir minha vida, como eu já estava planejando! E eu não quero ele MAIS NUNCA na minha vida!!! Finalmente, ele saiu! e não voltará mais.... na minha vida, não tem lugar para mentiroso vil como ele não...

Por mais que a verdade doa, mas eu a prefiro! As feridas que a mentira causa são quase incuráveis....

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 12/05/2013
Código do texto: T4286246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.