Um pouco de mim...

Acordo cedo todos os dias e, obviamente nos fins de semana, eu geralmente acordo um pouco mais tarde. Porém, hoje acordei cedo pra ir fazer um simulado pra um concurso que vou prestar.... Enfim, estudando hoje a tarde, comecei a passear pela internet e achei (mas já sabia da existência) desse lindo site...

Atualmente, meu esposo me deixou por outra.... E, é claro, que ainda dói... e muito! E você começa a pensar em querer que a pessoa sofra o que você tá sofrendo, que sinta a dor, que não seja feliz, etc...

Não desejo mal a ele (na verdade). Acredito que ele já está com o mal do lado dele (essa nova mulher).... mas, lendo textos sobre "tudo tem volta", achei um nesse site mto bonito e que publiquei até no meu facebook. Na verdade, queria que tudo tivesse dado certo, que os momentos bons tivessem sido muito importantes, que a família que tentei construir com ele tivesse ido pra frente. Mas o mundo tá tão esquecido desses conceitos de família, respeito, amor.... tudo é tão efêmero que eu fico pensando se, realmente, fui eu quem o perdeu ou se foi um livramento do Pai pra que eu não passasse por humilhações maiores (já que ele me traía com ela)....

Ele ainda fala que me ama.... que, no futuro, talvez fiquemos juntos. Mas, como confiar em alguém que, durante 3 anos e 6 meses, fazia coisas pra me enganar, pra fazer com que eu não "percebesse" que ele tava com ela.... e ele ainda diz que ama as duas!!!!!

Pode até ser que ele "ame" as duas mas, no frigir dos ovos, ele a escolheu... o peso dela foi maior do que o meu (que sou a esposa!)....

deixa estar..... Não quero que o mundo dê suas voltas.....

quero apenas poder, um dia, acordar de manhã sem que ele seja um dos meus pensamentos.....

Quero poder, um dia, respirar aliviada de não sentir mais nada por ele....

Poder não sentir essa vontade que muitas vezes tenho de colocar juízo na cabeça dele e dizer: "olha! volta pra casa! pra tua família! pra mim! Suas filhas (que tbm são minhas mas de coração) precisa de nós dois juntos!!!!"..... Mas isso não adianta.

Ele está seguindo.... está vivendo... está se divertindo... está sendo feliz..... Preciso tbm ser assim.... PRECISO de mim!!!

Anseio por postar aqui o momento em que eu não sentirei mais nada por ele.....

Não quis fazer nenhum poema, nem crônica, nem nada disso. Sou estudante de Contábeis e meu forte é número! rsrsrs! Mas, precisava desabafar minha dor.... nos momentos em que sinto uma dor mto imensa, eu prefiro escrever!

Que Deus possa continuar me dando forças pra superar, todos os dias, as minhas dificuldades e que, mesmo doendo, eu possa ter um sorriso no rosto pra quem mais necessita!!!!

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 04/05/2013
Código do texto: T4273977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.