Meu Autorretrato
Quem sou eu?
Sou um ser humano, um ser vivo como qualquer outro. Vim de um mundo desconhecido e agradeço aos meus pais pela vida. Há pouco mais de quinze anos nasci perfeitamente, ou melhor, com saúde, pois penso que ninguém é perfeito. Cresci junto aos meus avós e tios.
Não consigo descrever minhas qualidades e defeitos. Acredito que o que transmito para as pessoas ao meu redor me faz sentir bem comigo mesma.
Sei que tenho uma importância na sociedade e que posso melhorá-la. Não sou melhor e nem pior do que ninguém. Minhas palavras-chave são: “consciência”, “atitude” e “reflexão”. Alguns me chamam de louca, mas o que é loucura? Minha tese sustenta a liberdade de expressão de cada um, assim como a minha vida.
Frequentemente é possível me encontrar... digamos... ”viajando no mundo da lua”. Acredite, estou pensando ou refletindo sobre algo. Para mim, isso é fundamental para o equilíbrio entre o mundo e a mente.
Sou adversária do tempo, pois não consigo controlá-lo. Atrasos fazem parte do meu dia a dia, mas isso me ajuda a compreender minhas responsabilidades. Inexplicavelmente é possível me encontrar numa tranquilidade, aliás, dificilmente me aborreço.
Minha biografia está em andamento. Minha história, por mais que seja indeterminada ,percorre diversos caminhos ao longo do tempo. A vida é um labirinto de descobertas, e o conhecimento vai sendo adquirido.
Deixo minhas perguntas á espera de que um dia possam ser respondidas: “De onde vim?”, “Quem sou eu?” e “Para onde vou?”