Ser?! ( Parte 1)

Seria o ser, algo ultrapassado, antiquado ou até mesmo redundante?; onde será encontrado o ponto em que não haverá diferenças... Não sei por que, mas quartos escuros e silenciosos são formados na minha cabeça.

O engraçado é que a dor é quem me faz discernir a realidade, que por ironia é um quarto escuro, mas, espera... está silencioso?... ah sim!. Existe uma música lá no fundo que assemelha-se a o canto de uma sereia.

Mas será que sou louco?... perguntas são coisinhas fascinantes que alimentam minha alma, com sua infinidade misticamente parafraseada com a ...

Afinal, a que se resume o ser?, sinceramente, a tudo! É essa a questão, ser tudo é a chave... chave?... lógico, quase me esqueço, não estou só, a música que escuto, está diretamente ligado a isso.

Voltando do estado de inércia, vejo a personagem que mesmo em um estado totalmente análogo a condicoes normais, tem se mostrado inspirador! Quase embreagante...

Perguntando-lhe olhando diretamente em seus olhos:

-Onde iria parar se continuasse a fitar seus olhos?

Toda e qualquer possibilidade de haver alguma resposta, foi descartada, ela revirou os olhos e simplesmente me ingnorou.

A culpa é minha agora que percebi, passei mais de 15 min estático, isso tem se tornado frequente... Pensando bem, poderia eu existir mesmo? ou sou fruto da imaginação de alguém?...

Wart Lacet

Wart Lacet
Enviado por Wart Lacet em 20/04/2013
Código do texto: T4249960
Classificação de conteúdo: seguro