SOU ALGUÉM...

 
Alguém imperfeita e incomum com pecados em excesso como:
Ira, luxúria, orgulho, anseios, amor intenso...
  Todos nem sempre em sua devida ordem, porém em sua ocasião exata e alguns não fazem parte do meu dicionário e vida.

  Busco continuamente minha própria perfeição, mas sem hipocrisia e falso moralismo.
  Gosto muito de escrever, navegar na internet, mas no momento ando sem tempo para laser, (sorrindo).
  Curto muito dirigir, dançar, cantar, fazer coisas gostosas para meus pimpolhos, massagear meu amado, fantasiar e realizar desejos intensos com o amor, da minha vida, cuidar dos meus animais domésticos, eu sou fascinada por tudo que diz respeito de Leão, Anjos, Arcanjos e "etc.".
  Não vivo sem meus filhos e admiro as crianças que respeitam a tal hierarquia.
 Adoro musica romântica e MPB, amo folhagem, admiro rosas vermelhas e tulipas cor de rosa.

                  *Sou temente á DEUS.*

  Estou sempre renovando, portanto é constante um novo momento  em meus dias, hoje em dia estou sem fazer atividade física, mas fa fiz muito.  (SORRINDO).
  Aprendi e aprendo muito com a dor, hoje sei desfrutar das coisas que conquistei com muito mais Paz, Felicidade, Disposição e Maturidade que conquistei ao longo dos meus anos me proporcionaram.

  Sou objetiva, renovadora, criativa e original, não sou e não aceito copia.
  Tenho á sabedoria de me ACEITAR como sou e me colocar em meu lugar sem me achar mais e tão pouco menos que outros.  Isso é o muito importante!
  Considero-me, abençoada por DEUS, pois sou uma mulher sem medo de represarias ou olhares.
 Tenho muita determinação e coragem de dizer e ser quem eu sou na verdade doa a quem doer.
 Por isso sempre digo:
 Comigo quem quiser. Contra quem puder.Este alguém julgo ser meu Pai Celeste!
 Não me escondo em nem uma hipótese, enfrento tudo e qualquer situação difíceis. Custe o que custar.
 Assumo todos os riscos e erros e pago os com gosto.
 Eu amo de mais, mas quando chegam a despertar meu ódio, sai de da frente e tente não ficar de baixo.
 Meu coração nem sempre busca razão ou pergunta por quê.
Primeiro reajo e depois me afasto totalmente ignorando a existência deste que o fez.
 Assim acho mais seguro e saudável para ambos.
 Tudo sempre foi e é oito ou oito mil no meu viver e jeito de ser, por isso meu agir é radical e praticamente sem volta.
  Principalmente quando acontecem coisas na vida da gente que não temos como evitar, remediar ou consertar.
  Coisa está que vão se tornando um abismo sem volta se você der muito valor.
  Não sei conviver com pessoas invejosas, negativas ou que vive sentada no próprio rabo a criticar tudo e todos, se por ventura eu cruzar com alguém assim, por mais carinho, apreso ou afeto que tenha com certeza eu me afasto e evito como o demo da cruz.
  Este tipo de pessoa me faz mal e vai anestesiando tudo, é como sugasse minhas forças, inclusive minha autoestima me deixando totalmente sem animo e amor próprio sem que eu perceba, (é claro).
  Por isso me mantenho longe.
  Adoro comandar e manter tudo sobre meu domínio e já considerei isso um defeito, mas hoje sei que é uma das minhas maiores qualidade. Sou feliz assim!
  Muitos me rotulam: á arrogante, egocêntrica ou até mesmo dizem: Ela é possessiva de mais.
  Mas sou justa e leal (até mais do que deveria).
  Chego á me auto julgar e até mesmo me auto condenar sem dó ou piedade.
  Mas não jugo ninguém, só um ser maior pode o fazer.

  Ei, eu também sei ser muito carismática, atenciosa, prestativa e gentil sem esforço nem um. Mas com quem é e com os que fazem por merecer.

                    ... "SORRINDO e FELIZ"...

  Quando contrariada, me seguro, me faço de surda, mas não aguento muito tempo, meu pavio é curto de mais e não penso para entrar em uma briga. E se envolver os que amo e admiro, os meus, esquece já estou dentro. Luto pelo que acredito sem medir esforços.
  Torno-me um pouco assustadora por ser como sou e não ligo para os que me criticam, pois tenho certeza que o fazem por falta de coragem para deixar a mascara da sociedade.
  E assim ganho muito em ser obstinada, determinada, objetiva, e até sedutora e dominadora, independente no modo de agir é totalmente natural e espontânea no pensar.

  Apaixonada por minha família, eu sou super- hiper- big- protetora exigente e também muito carinhosa e amorosa.
  Não sei evitar ou controlar minhas atitudes e emoções.
  Chamam-me de leoa e dona brava acho que tem tudo a ver, pois confio de mais nos meus instintos é me considero uma felina indomável, apesar de viver em um eterno aprendizado com meus atos.

  Há! Faça-me um imenso favor!
  Não me venha com falsidade, à vida é muito curta, curta de mais, para ética barata e elogios mascarados.
  Se for comentar, mostre se real, seja honesto (a), se for criticar, seja objetivo (a) e construtivo (a) e não me faça perder tempo com banalidades.

  Para que queres a verdade, se não a aguenta?

               Roberta Pichler Conrado.
                            Desde 1972.
Publicado em: 07/10/2004 11h15min: 07
Última alteração: 05/04/2013 10h16min: 57
 
by Roberta
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 05/04/2013
Código do texto: T4224941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.