EU SOU

... Alguém que sabe a dor e a delícia de ser o que é.
... Alguém que se sente só mesmo quando cercada de pessoas maravilhosas!
... Alguém que por dentro tem uma personalidade única e muito forte a ponto de se dar o direito de escolher quem pode ou não participar do conceito de pensar em me analisar.
... Alguém que simplesmente ignora com o esquecimento os que se posicionam e se julgam como inimigos. Mas que morre com certos atos dos que ama.
... Alguém que Ama as pessoas e usa as coisas ao invés de amar as coisas e usar as pessoas.
... Alguém que odeia moralismo, mas odeio ainda mais os VERMES que se vestem de Anjos.
... Alguém que senti o peso da alma de quem peca e reconhece os que são alvo de coração.
... Alguém que é o que toca á alma.
... Alguém que antes de desejar fortemente uma coisa e focar minha força de vontade em um objetivo, examina primeiro qual a vantagem, felicidade ou contras que isso vai me proporcionar, não financeira, mas sentimental.
... Alguém que sofre intensamente e é feliz infinitamente.
... Alguém que gosta do bem-estar da vida de obter com o aperfeiçoamento da convivência entre os que nos ama de verdade e não dos que nos usa por conveniência.
... Alguém que fica profundamente indignada e chora com as injustiças no mundo e se sente impotente diante de tanta crueldade feita com prazer e sem nem um remorso.
... Alguém que sabe que onde há muito sentimento há muita dor.
... Alguém que preferi se isolar a ser figurinha carimbada e visada.
... Alguém prestativa que adora ser útil e não objeto de uso.
... Alguém que vive buscando o caminho certo e reconhecendo que ainda erra, mas tenho consciência que o caminho ainda é longo e dolorido. Afinal, sei das minhas próprias dores e renúncia.
... Alguém que já deixou se enjaular e se viu definhar numa perigosa doação vital. Minha suporta liberdade é meu alicerce e sustenta meu ser.
... Alguém que não dá prioridade á quem é fútil e se acha o centro do mundo.
... Alguém que age por emoção fazendo o que é certo com a alegria de um coração, mas sempre com temor ao Pai Celeste.
... Alguém que sabe que as lagrimas de uma derrota valem mais que a vergonha de NÃO lutar e ainda se esconder atrás da saia da covardia de mentiras da falta de caráter.
... Enfim sou alguém que aprendeu que casca não é nada, diante da grandeza da alma.
Vivo aprendendo dia á dia.


Texto de 08-2004.

Autora: Roberta

Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 02/04/2013
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T4220293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.